Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 35NM |
Origem: | SWYK | Destino: | SIPK | Duração: | 0.28 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBCY |
Hora da Decolagem: | 0048 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 06/02/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.785 |
ROTA | 1704S05635W 1643S05629W 1630S05625W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SWYK /BRPANTANAL19 LEG05 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 192º/2 kt | Proa durante o pouso: | 5 |
V/S do Pouso: | -219.15 ft/min | IAS do Pouso: | 76.6 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 3.8 |
Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-02-07 00:51:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 365 |
2019-02-07 00:51:14 | BOARDING | 0 | 365 |
2019-02-07 00:51:39 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 365 |
2019-02-07 00:52:14 | TAXI TO THE RWY | 8 | 365 |
2019-02-07 00:52:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 365 |
2019-02-07 00:52:33 | TAKE OFF | 79 | 368 |
2019-02-07 00:55:10 | CRUISE | 116 | 1384 |
2019-02-07 01:07:30 | CLIMBING | 122 | 1380 |
2019-02-07 01:08:20 | DESCEND | 125 | 1312 |
2019-02-07 01:09:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 108 | 612 |
2019-02-07 01:09:36 | LANDING | 77 | 358 |
2019-02-07 01:09:48 | TAXI TO THE GATE | 19 | 355 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-02-07 00:52:14 | 6 | 9 | 364 | 1 | 28 | BOARDING |
2019-02-07 00:53:14 | 93 | 98 | 786 | 2 | 27 | CLIMBING |
2019-02-07 00:54:14 | 106 | 113 | 1203 | 2 | 26 | CLIMBING |
2019-02-07 00:55:14 | 117 | 125 | 1385 | 3 | 26 | CRUISE |
2019-02-07 00:56:14 | 119 | 127 | 1389 | 3 | 26 | CRUISE |
2019-02-07 00:57:14 | 122 | 130 | 1380 | 4 | 26 | CRUISE |
2019-02-07 00:58:14 | 122 | 129 | 1385 | 4 | 25 | CRUISE |
2019-02-07 00:59:14 | 121 | 129 | 1389 | 5 | 25 | CRUISE |
2019-02-07 01:00:14 | 122 | 130 | 1384 | 5 | 25 | CRUISE |
2019-02-07 01:01:14 | 118 | 125 | 1384 | 6 | 24 | CRUISE |
2019-02-07 01:02:14 | 121 | 129 | 1382 | 7 | 24 | CRUISE |
2019-02-07 01:03:14 | 120 | 128 | 1383 | 7 | 24 | CRUISE |
2019-02-07 01:04:14 | 119 | 126 | 1383 | 8 | 24 | CRUISE |
2019-02-07 01:05:14 | 117 | 125 | 1385 | 8 | 24 | CRUISE |
2019-02-07 01:06:14 | 119 | 127 | 1384 | 9 | 24 | CRUISE |
2019-02-07 01:07:14 | 120 | 128 | 1429 | 9 | 23 | CRUISE |
2019-02-07 01:08:14 | 124 | 132 | 1410 | 10 | 23 | CLIMBING |
2019-02-07 01:09:14 | 109 | 113 | 623 | 10 | 25 | DESCEND |