Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 N9875 | Distância: | 43NM |
Origem: | SDUN | Destino: | SNDN | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3003 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDUN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 200 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.28 |
ROTA | DCT 2122S04214W DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSPG/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 122º/2 kt | Proa durante o pouso: | 105 |
V/S do Pouso: | -416 ft/min | IAS do Pouso: | 73.69 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.9 |
Pitch no Pouso | 5.8 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-30 03:47:26 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2019-01-30 03:47:27 | SIM ACARS version 1.4.1 | 234 | 3550 |
2019-01-30 03:47:27 | BOARDING | 234 | 3550 |
2019-01-30 03:47:27 | TAXI TO THE RWY | 234 | 3550 |
2019-01-30 03:47:27 | TAKE OFF | 234 | 3550 |
2019-01-30 03:47:27 | GEAR UP | 234 | 3550 |
2019-01-30 03:47:27 | STARTING ENGINE 1 | 234 | 3550 |
2019-01-30 03:47:57 | CRUISE | 235 | 3539 |
2019-01-30 03:53:57 | DESCEND | 234 | 3404 |
2019-01-30 03:55:57 | CRUISE | 170 | 2694 |
2019-01-30 03:56:37 | DESCEND | 166 | 2482 |
2019-01-30 03:56:42 | GEAR DOWN | 166 | 2446 |
2019-01-30 03:57:12 | FLAPS EXTENSION 33 % | 142 | 2394 |
2019-01-30 03:58:52 | FLAPS EXTENSION 67 % | 113 | 1307 |
2019-01-30 03:59:32 | STALL | 78 | 623 |
2019-01-30 03:59:32 | RECOVER FROM STALL | 77 | 620 |
2019-01-30 03:59:32 | STALL | 77 | 618 |
2019-01-30 03:59:33 | RECOVER FROM STALL | 75 | 612 |
2019-01-30 03:59:34 | LANDING | 74 | 606 |
2019-01-30 03:59:34 | STALL | 73 | 605 |
2019-01-30 03:59:35 | RECOVER FROM STALL | 73 | 604 |
2019-01-30 03:59:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 604 |
2019-01-30 04:00:43 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 605 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-30 03:48:27 | 233 | 262 | 3527 | -26 | 13 | CRUISE |
2019-01-30 03:49:27 | 233 | 262 | 3523 | -22 | 13 | CRUISE |
2019-01-30 03:50:27 | 232 | 261 | 3527 | -17 | 13 | CRUISE |
2019-01-30 03:51:27 | 232 | 261 | 3527 | -12 | 13 | CRUISE |
2019-01-30 03:52:27 | 232 | 261 | 3527 | -7 | 13 | CRUISE |
2019-01-30 03:53:27 | 233 | 253 | 3576 | -3 | 12 | CRUISE |
2019-01-30 03:54:27 | 209 | 224 | 3208 | 1 | 13 | DESCEND |
2019-01-30 03:55:27 | 177 | 190 | 2804 | 3 | 14 | DESCEND |
2019-01-30 03:56:27 | 166 | 179 | 2559 | 4 | 14 | CRUISE |
2019-01-30 03:57:27 | 123 | 123 | 2262 | 6 | 15 | DESCEND |
2019-01-30 03:58:27 | 124 | 123 | 1591 | 8 | 18 | DESCEND |
2019-01-30 03:59:27 | 86 | 84 | 693 | 9 | 22 | DESCEND |
2019-01-30 04:00:27 | 3 | 0 | 605 | 10 | 23 | TAXI TO THE GATE |