Piloto: | GLD997 Alexandre G. | Aeronave: | CESSNA 172SP WAVES | Distância: | 22NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBCT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 105 | Nível de Voo: | 040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/12/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS REA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X RMK/FROM SBJD /PIC GLD997 /REA /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR. |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 320º/6 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | 6.15 ft/min | IAS do Pouso: | 55.41 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.7 |
Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-12-31 16:46:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2446 |
2019-12-31 16:46:44 | BOARDING | 0 | 2446 |
2019-12-31 16:47:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2446 |
2019-12-31 16:49:37 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2461 |
2019-12-31 16:49:37 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2461 |
2019-12-31 16:49:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2457 |
2019-12-31 16:49:53 | TAKE OFF | 62 | 2454 |
2019-12-31 16:52:13 | CRUISE | 101 | 3689 |
2019-12-31 17:00:13 | DESCEND | 89 | 3435 |
2019-12-31 17:02:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 2623 |
2019-12-31 17:02:41 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 2443 |
2019-12-31 17:03:13 | LANDING | 55 | 2161 |
2019-12-31 17:03:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2158 |
2019-12-31 17:03:40 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2158 |
2019-12-31 17:06:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2148 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-12-31 16:47:44 | 0 | 0 | 2446 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-12-31 16:48:44 | 0 | 2 | 2463 | 0 | 30 | BOARDING |
2019-12-31 16:49:44 | 23 | 38 | 2458 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2019-12-31 16:50:44 | 85 | 86 | 3049 | 1 | 29 | CLIMBING |
2019-12-31 16:51:44 | 90 | 93 | 3634 | 2 | 28 | CLIMBING |
2019-12-31 16:52:44 | 99 | 103 | 3725 | 2 | 27 | CRUISE |
2019-12-31 16:53:44 | 100 | 104 | 3628 | 2 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 16:54:44 | 100 | 104 | 3543 | 2 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 16:55:44 | 101 | 104 | 3473 | 3 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 16:56:44 | 100 | 104 | 3503 | 3 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 16:57:44 | 100 | 104 | 3531 | 3 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 16:58:44 | 101 | 104 | 3551 | 4 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 16:59:44 | 94 | 96 | 3570 | 4 | 28 | CRUISE |
2019-12-31 17:00:44 | 91 | 95 | 3221 | 4 | 29 | DESCEND |
2019-12-31 17:01:44 | 73 | 82 | 2669 | 4 | 30 | DESCEND |
2019-12-31 17:02:44 | 70 | 79 | 2410 | 5 | 30 | DESCEND |
2019-12-31 17:03:44 | 14 | 31 | 2157 | 5 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-12-31 17:04:44 | 0 | 0 | 2156 | 5 | 31 | TAXI TO THE GATE |
2019-12-31 17:05:44 | 0 | 15 | 2151 | 5 | 31 | TAXI TO THE GATE |