Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 48NM |
Origem: | SCTC | Destino: | SCPC | Duração: | 0.34 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6826 | Block Fuel/Init FOB | 226/0 | Combustível em Voo | 174 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 321 | Alternativo: | SCQP |
Hora da Decolagem: | 2012 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 21/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.02 |
ROTA | 3901S07223W 3908S07211W 3915S07206W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCCH /CLHELI19 LEG02 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 192º/12 kt | Proa durante o pouso: | 359 |
V/S do Pouso: | -326.8 ft/min | IAS do Pouso: | 8.68 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 9.7 |
Pitch no Pouso | -3.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-21 20:06:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 4 | 311 |
2019-01-21 20:06:46 | BOARDING | 4 | 311 |
2019-01-21 20:06:46 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 311 |
2019-01-21 20:06:46 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 311 |
2019-01-21 20:14:21 | TAKE OFF | 0 | 313 |
2019-01-21 20:19:51 | CRUISE | 155 | 3474 |
2019-01-21 20:28:01 | DESCEND | 172 | 3122 |
2019-01-21 20:30:41 | CRUISE | 173 | 1528 |
2019-01-21 20:33:01 | CLIMBING | 85 | 1676 |
2019-01-21 20:33:51 | DESCEND | 0 | 1080 |
2019-01-21 20:35:13 | LANDING | 9 | 887 |
2019-01-21 20:35:13 | TAXI TO THE GATE | 9 | 887 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-21 20:07:46 | 4 | 0 | 310 | 5 | 21 | BOARDING |
2019-01-21 20:08:46 | 0 | 0 | 310 | 10 | 21 | BOARDING |
2019-01-21 20:09:46 | 3 | 0 | 310 | 16 | 21 | BOARDING |
2019-01-21 20:10:46 | 1 | 0 | 310 | 21 | 21 | BOARDING |
2019-01-21 20:11:46 | 1 | 0 | 310 | 26 | 21 | BOARDING |
2019-01-21 20:12:46 | 6 | 0 | 310 | 32 | 21 | BOARDING |
2019-01-21 20:13:46 | 0 | 0 | 310 | 37 | 19 | BOARDING |
2019-01-21 20:14:46 | 61 | 65 | 517 | 44 | 18 | CLIMBING |
2019-01-21 20:15:46 | 128 | 131 | 1065 | 52 | 17 | CLIMBING |
2019-01-21 20:16:46 | 144 | 148 | 1712 | 61 | 11 | CLIMBING |
2019-01-21 20:17:46 | 148 | 153 | 2362 | 70 | 10 | CLIMBING |
2019-01-21 20:18:46 | 146 | 152 | 3025 | 79 | 9 | CLIMBING |
2019-01-21 20:19:46 | 153 | 162 | 3471 | 88 | 8 | CLIMBING |
2019-01-21 20:20:46 | 159 | 167 | 3480 | 97 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:21:46 | 159 | 168 | 3480 | 106 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:22:46 | 159 | 168 | 3480 | 115 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:23:46 | 158 | 167 | 3478 | 124 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:24:46 | 159 | 168 | 3480 | 132 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:25:46 | 159 | 168 | 3480 | 141 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:26:46 | 159 | 168 | 3480 | 150 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:27:46 | 166 | 175 | 3304 | 159 | 8 | CRUISE |
2019-01-21 20:28:46 | 172 | 192 | 2677 | 167 | 11 | DESCEND |
2019-01-21 20:29:46 | 175 | 194 | 1974 | 176 | 15 | DESCEND |
2019-01-21 20:30:46 | 170 | 181 | 1527 | 185 | 16 | CRUISE |
2019-01-21 20:31:46 | 19 | 56 | 1280 | 191 | 17 | CRUISE |
2019-01-21 20:32:46 | 90 | 92 | 1456 | 199 | 16 | CRUISE |
2019-01-21 20:33:46 | 3 | 16 | 1159 | 205 | 17 | CLIMBING |
2019-01-21 20:34:46 | 6 | 3 | 1015 | 213 | 17 | DESCEND |
2019-01-21 20:35:46 | 10 | 2 | 907 | 220 | 18 | TAXI TO THE GATE |