Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BFDG UH60 V2.0 | Distância: | 23NM |
Origem: | SCNE | Destino: | SCBE | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 6826 | Block Fuel/Init FOB | 123/0 | Combustível em Voo | 94 |
Passageiros: | 6 | Carga: | 126 | Alternativo: | SCCF |
Hora da Decolagem: | 0124 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 6500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 14/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.812 |
ROTA | 2218S06942W 2213S06955W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCNE /CLHELI2018 LEG13 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 284º/17 kt | Proa durante o pouso: | 298 |
V/S do Pouso: | -132.26 ft/min | IAS do Pouso: | 22.87 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 7 |
Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-15 01:19:31 | SIM ACARS version 1.4.1 | 15 | 4009 |
2019-01-15 01:19:31 | BOARDING | 15 | 4009 |
2019-01-15 01:19:31 | STARTING ENGINE 1 | 15 | 4009 |
2019-01-15 01:19:31 | STARTING ENGINE 2 | 15 | 4009 |
2019-01-15 01:24:24 | TAKE OFF | 16 | 4011 |
2019-01-15 01:28:40 | CRUISE | 113 | 6554 |
2019-01-15 01:31:10 | CLIMBING | 142 | 6648 |
2019-01-15 01:32:20 | DESCEND | 143 | 6642 |
2019-01-15 01:33:40 | CRUISE | 138 | 6597 |
2019-01-15 01:34:40 | DESCEND | 152 | 6448 |
2019-01-15 01:37:40 | CRUISE | 35 | 3501 |
2019-01-15 01:37:48 | LANDING | 23 | 3484 |
2019-01-15 01:37:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3482 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-15 01:20:31 | 15 | 0 | 4008 | 5 | 8 | BOARDING |
2019-01-15 01:21:31 | 15 | 0 | 4008 | 10 | 8 | BOARDING |
2019-01-15 01:22:31 | 15 | 0 | 4008 | 15 | 8 | BOARDING |
2019-01-15 01:23:31 | 15 | 0 | 4008 | 20 | 8 | BOARDING |
2019-01-15 01:24:31 | 26 | 18 | 4014 | 26 | 8 | CLIMBING |
2019-01-15 01:25:31 | 88 | 79 | 4572 | 34 | 7 | CLIMBING |
2019-01-15 01:26:31 | 107 | 98 | 4835 | 41 | 7 | CLIMBING |
2019-01-15 01:27:31 | 89 | 80 | 5669 | 48 | 5 | CLIMBING |
2019-01-15 01:28:31 | 102 | 97 | 6559 | 56 | 3 | CLIMBING |
2019-01-15 01:29:31 | 133 | 130 | 6591 | 64 | 3 | CRUISE |
2019-01-15 01:30:31 | 140 | 137 | 6613 | 71 | 3 | CRUISE |
2019-01-15 01:31:31 | 140 | 138 | 6611 | 79 | 3 | CLIMBING |
2019-01-15 01:32:31 | 141 | 139 | 6636 | 86 | 3 | DESCEND |
2019-01-15 01:33:31 | 136 | 134 | 6633 | 93 | 3 | DESCEND |
2019-01-15 01:34:31 | 149 | 147 | 6535 | 101 | 3 | CRUISE |
2019-01-15 01:35:31 | 117 | 106 | 5268 | 107 | 6 | DESCEND |
2019-01-15 01:36:31 | 24 | 11 | 3730 | 111 | 9 | DESCEND |
2019-01-15 01:37:31 | 42 | 28 | 3535 | 119 | 9 | DESCEND |