Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CARENADO C152II V3 GOLD 5 ANOS | Distância: | 22NM |
Origem: | KBVS | Destino: | KAWO | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 688 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KOKH |
Hora da Decolagem: | 0810 | Velocidade de Cruzeiro: | 0095 | Nível de Voo: | 015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/11/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.1 |
ROTA | 4820N12220W 4811N12212W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM KBVS PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 183 |
V/S do Pouso: | -368.33 ft/min | IAS do Pouso: | 70.69 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | -2.2 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-11-30 07:11:27 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 147 |
2019-11-30 07:11:27 | BOARDING | 0 | 147 |
2019-11-30 07:11:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 147 |
2019-11-30 07:12:01 | TAXI TO THE RWY | 7 | 147 |
2019-11-30 07:12:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 147 |
2019-11-30 07:12:19 | TAKE OFF | 63 | 151 |
2019-11-30 07:15:39 | CRUISE | 107 | 1352 |
2019-11-30 07:16:19 | DESCEND | 130 | 1084 |
2019-11-30 07:19:39 | CRUISE | 108 | 1440 |
2019-11-30 07:21:29 | DESCEND | 128 | 1212 |
2019-11-30 07:22:09 | CRUISE | 119 | 1178 |
2019-11-30 07:24:39 | DESCEND | 106 | 966 |
2019-11-30 07:24:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 110 | 564 |
2019-11-30 07:24:57 | FLAPS EXTENSION 100 % | 110 | 560 |
2019-11-30 07:25:30 | LANDING | 71 | 147 |
2019-11-30 07:25:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 144 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-11-30 07:12:26 | 69 | 68 | 191 | 1 | -4 | CLIMBING |
2019-11-30 07:13:26 | 79 | 77 | 724 | 1 | -5 | CLIMBING |
2019-11-30 07:14:26 | 93 | 91 | 1163 | 1 | -5 | CLIMBING |
2019-11-30 07:15:26 | 106 | 104 | 1320 | 2 | -6 | CLIMBING |
2019-11-30 07:16:26 | 131 | 129 | 1004 | 2 | -5 | DESCEND |
2019-11-30 07:17:26 | 109 | 108 | 1042 | 2 | -5 | DESCEND |
2019-11-30 07:18:26 | 107 | 106 | 1232 | 3 | -5 | DESCEND |
2019-11-30 07:19:26 | 107 | 105 | 1415 | 3 | -6 | DESCEND |
2019-11-30 07:20:26 | 110 | 109 | 1526 | 3 | -6 | CRUISE |
2019-11-30 07:21:26 | 127 | 125 | 1241 | 4 | -8 | CRUISE |
2019-11-30 07:22:26 | 118 | 115 | 1158 | 4 | -8 | CRUISE |
2019-11-30 07:23:26 | 112 | 109 | 1271 | 4 | -8 | CRUISE |
2019-11-30 07:24:26 | 106 | 103 | 1215 | 5 | -8 | CRUISE |
2019-11-30 07:25:26 | 76 | 71 | 165 | 5 | -7 | DESCEND |
2019-11-30 07:26:26 | 0 | 0 | 144 | 5 | -6 | TAXI TO THE GATE |