Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | ALABEO R66_V3.2 GOLD 4 ANOS | Distância: | 32NM |
Origem: | SCHA | Destino: | SCCL | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 965 | Block Fuel/Init FOB | 27/0 | Combustível em Voo | 21 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | SCAT |
Hora da Decolagem: | 1702 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 12/01/2019 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.334 |
ROTA | 2710S07025W |
REMARKS | OPR/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/FROM SCHA /CLHELI18 LEG05 PIC/GLD853 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 220º/10 kt | Proa durante o pouso: | 194 |
V/S do Pouso: | -333.72 ft/min | IAS do Pouso: | 6.65 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 2.4 |
Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2019-01-12 16:56:23 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 958 |
2019-01-12 16:56:23 | BOARDING | 0 | 958 |
2019-01-12 16:56:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 958 |
2019-01-12 16:56:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 958 |
2019-01-12 17:03:46 | TAKE OFF | 0 | 962 |
2019-01-12 17:10:09 | CRUISE | 123 | 6828 |
2019-01-12 17:10:49 | CLIMBING | 118 | 7027 |
2019-01-12 17:13:19 | DESCEND | 120 | 7352 |
2019-01-12 17:18:58 | OVERSPEED | 140 | 2551 |
2019-01-12 17:19:02 | RECOVER FROM OVERSPEED | 139 | 2246 |
2019-01-12 17:21:09 | CLIMBING | 30 | 791 |
2019-01-12 17:21:39 | DESCEND | 3 | 209 |
2019-01-12 17:22:04 | LANDING | 7 | 187 |
2019-01-12 17:22:04 | TAXI TO THE GATE | 7 | 187 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2019-01-12 16:57:23 | 0 | 0 | 958 | 1 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 16:58:23 | 0 | 0 | 958 | 2 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 16:59:23 | 0 | 0 | 958 | 3 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 17:00:23 | 0 | 0 | 958 | 4 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 17:01:23 | 0 | 0 | 958 | 4 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 17:02:23 | 0 | 0 | 958 | 5 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 17:03:23 | 0 | 0 | 958 | 6 | 21 | BOARDING |
2019-01-12 17:04:23 | 76 | 79 | 1802 | 7 | 19 | CLIMBING |
2019-01-12 17:05:23 | 87 | 86 | 3095 | 8 | 17 | CLIMBING |
2019-01-12 17:06:23 | 100 | 108 | 4662 | 10 | 13 | CLIMBING |
2019-01-12 17:07:23 | 115 | 122 | 5541 | 11 | 11 | CLIMBING |
2019-01-12 17:08:23 | 115 | 121 | 6216 | 13 | 10 | CLIMBING |
2019-01-12 17:09:23 | 113 | 122 | 6712 | 14 | 9 | CLIMBING |
2019-01-12 17:10:23 | 124 | 127 | 6849 | 15 | 8 | CRUISE |
2019-01-12 17:11:23 | 115 | 120 | 7243 | 17 | 7 | CLIMBING |
2019-01-12 17:12:23 | 116 | 120 | 7568 | 18 | 7 | CLIMBING |
2019-01-12 17:13:23 | 119 | 123 | 7305 | 19 | 7 | DESCEND |
2019-01-12 17:14:23 | 120 | 123 | 6586 | 20 | 9 | DESCEND |
2019-01-12 17:15:23 | 122 | 123 | 5868 | 21 | 10 | DESCEND |
2019-01-12 17:16:23 | 124 | 124 | 5159 | 23 | 12 | DESCEND |
2019-01-12 17:17:23 | 125 | 124 | 4458 | 24 | 14 | DESCEND |
2019-01-12 17:18:23 | 113 | 110 | 3731 | 25 | 15 | DESCEND |
2019-01-12 17:19:23 | 7 | 20 | 2309 | 25 | 18 | DESCEND |
2019-01-12 17:20:23 | 40 | 39 | 1247 | 26 | 21 | DESCEND |
2019-01-12 17:21:23 | 0 | 23 | 538 | 27 | 22 | CLIMBING |
2019-01-12 17:22:23 | 6 | 0 | 184 | 28 | 23 | TAXI TO THE GATE |