Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 14NM |
Origem: | SNBL | Destino: | SNED | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNBL |
Hora da Decolagem: | 0210 | Velocidade de Cruzeiro: | K0110 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/180928 PER/A FROM/SNED |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 204 |
V/S do Pouso: | -244.53 ft/min | IAS do Pouso: | 52.03 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-28 02:09:54 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 11 |
2018-09-28 02:09:54 | BOARDING | 0 | 11 |
2018-09-28 02:10:12 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
2018-09-28 02:10:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
2018-09-28 02:11:08 | TAXI TO THE RWY | 10 | 11 |
2018-09-28 02:13:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 11 |
2018-09-28 02:13:31 | TAKE OFF | 73 | 14 |
2018-09-28 02:13:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 110 |
2018-09-28 02:17:12 | DESCEND | 136 | 1418 |
2018-09-28 02:18:22 | CRUISE | 135 | 1159 |
2018-09-28 02:19:32 | DESCEND | 137 | 836 |
2018-09-28 02:19:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 124 | 714 |
2018-09-28 02:19:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 700 |
2018-09-28 02:20:03 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 599 |
2018-09-28 02:20:56 | LANDING | 52 | 23 |
2018-09-28 02:21:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2018-09-28 02:21:38 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 17 |
2018-09-28 02:21:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 17 |
2018-09-28 02:21:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 17 |
2018-09-28 02:21:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-28 02:10:54 | 3 | 4 | 10 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-09-28 02:11:54 | 11 | 11 | 10 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 02:12:54 | 11 | 11 | 10 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 02:13:54 | 83 | 84 | 382 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-09-28 02:14:54 | 96 | 98 | 1401 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-09-28 02:15:54 | 121 | 125 | 1768 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-09-28 02:16:54 | 136 | 139 | 1519 | 4 | 11 | CLIMBING |
2018-09-28 02:17:54 | 132 | 134 | 1242 | 4 | 12 | DESCEND |
2018-09-28 02:18:54 | 133 | 135 | 1095 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 02:19:54 | 80 | 80 | 687 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-09-28 02:20:54 | 54 | 53 | 32 | 5 | 14 | DESCEND |
2018-09-28 02:21:54 | 0 | 0 | 17 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |