Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 14NM |
Origem: | SNED | Destino: | SNBL | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWFH |
Hora da Decolagem: | 0155 | Velocidade de Cruzeiro: | K0110 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/180928 PER/A FROM/SBTC |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 106 |
V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 46.63 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-28 01:54:10 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
2018-09-28 01:54:10 | BOARDING | 0 | 17 |
2018-09-28 01:54:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2018-09-28 01:54:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 17 |
2018-09-28 01:55:21 | TAXI TO THE RWY | 10 | 17 |
2018-09-28 01:57:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 14 |
2018-09-28 01:57:12 | TAKE OFF | 74 | 21 |
2018-09-28 01:57:22 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 201 |
2018-09-28 01:58:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 72 | 901 |
2018-09-28 01:58:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 905 |
2018-09-28 02:00:12 | CRUISE | 121 | 1593 |
2018-09-28 02:03:32 | DESCEND | 117 | 1189 |
2018-09-28 02:04:11 | FLAPS EXTENSION 33 % | 91 | 636 |
2018-09-28 02:04:17 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 687 |
2018-09-28 02:04:21 | FLAPS EXTENSION 100 % | 63 | 656 |
2018-09-28 02:05:11 | LANDING | 47 | 11 |
2018-09-28 02:05:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 10 |
2018-09-28 02:05:44 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 11 |
2018-09-28 02:05:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
2018-09-28 02:05:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 11 |
2018-09-28 02:05:56 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 11 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-28 01:55:09 | 0 | 1 | 17 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-09-28 01:56:09 | 20 | 20 | 13 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:57:09 | 66 | 69 | 15 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:58:09 | 68 | 69 | 845 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-09-28 01:59:09 | 105 | 107 | 1262 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-09-28 02:00:09 | 120 | 123 | 1590 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-09-28 02:01:09 | 124 | 127 | 1603 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 02:02:09 | 124 | 127 | 1632 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 02:03:09 | 120 | 123 | 1611 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 02:04:09 | 95 | 92 | 625 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-09-28 02:05:09 | 48 | 47 | 14 | 4 | 14 | DESCEND |