Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 27NM |
Origem: | SBTC | Destino: | SNED | Duração: | 0.25 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWFH |
Hora da Decolagem: | 0135 | Velocidade de Cruzeiro: | K0110 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/09/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.433 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/180928 PER/A FROM/SBIL RMK/LINHA LITORAL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 207 |
V/S do Pouso: | -288.36 ft/min | IAS do Pouso: | 47.84 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-09-28 01:30:21 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 24 |
2018-09-28 01:30:21 | BOARDING | 0 | 24 |
2018-09-28 01:30:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 24 |
2018-09-28 01:31:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 24 |
2018-09-28 01:31:44 | TAXI TO THE RWY | 10 | 24 |
2018-09-28 01:34:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 24 |
2018-09-28 01:34:54 | TAKE OFF | 69 | 28 |
2018-09-28 01:36:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 77 | 1117 |
2018-09-28 01:37:14 | CRUISE | 121 | 1552 |
2018-09-28 01:46:24 | DESCEND | 111 | 1345 |
2018-09-28 01:47:34 | CRUISE | 108 | 983 |
2018-09-28 01:48:34 | DESCEND | 87 | 816 |
2018-09-28 01:48:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 87 | 775 |
2018-09-28 01:48:57 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 686 |
2018-09-28 01:49:30 | FLAPS EXTENSION 100 % | 64 | 336 |
2018-09-28 01:49:58 | LANDING | 48 | 18 |
2018-09-28 01:50:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 41 | 17 |
2018-09-28 01:50:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 41 | 17 |
2018-09-28 01:50:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 41 | 17 |
2018-09-28 01:50:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 17 |
2018-09-28 01:51:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-09-28 01:31:21 | 1 | 1 | 24 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-09-28 01:32:21 | 6 | 6 | 24 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:33:21 | 0 | 0 | 24 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:34:21 | 0 | 0 | 24 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-09-28 01:35:21 | 75 | 76 | 452 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-09-28 01:36:21 | 104 | 107 | 1140 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-09-28 01:37:21 | 121 | 124 | 1551 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:38:21 | 119 | 122 | 1551 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:39:21 | 119 | 122 | 1551 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:40:21 | 119 | 122 | 1551 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:41:21 | 117 | 120 | 1551 | 5 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:42:21 | 114 | 117 | 1551 | 5 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:43:21 | 113 | 116 | 1551 | 6 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:44:21 | 113 | 116 | 1551 | 6 | 11 | CRUISE |
2018-09-28 01:45:21 | 114 | 117 | 1511 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:46:21 | 109 | 112 | 1392 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-09-28 01:47:21 | 103 | 105 | 1069 | 7 | 12 | DESCEND |
2018-09-28 01:48:21 | 87 | 88 | 923 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-09-28 01:49:21 | 63 | 64 | 462 | 8 | 14 | DESCEND |
2018-09-28 01:50:21 | 7 | 7 | 17 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-09-28 01:51:21 | 0 | 0 | 17 | 8 | 14 | TAXI TO THE GATE |