Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-08 17:13:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 302 |
2018-08-08 17:13:34 | BOARDING | 8 | 302 |
2018-08-08 17:30:34 | STARTING ENGINE 2 | 8 | 302 |
2018-08-08 17:31:20 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 302 |
2018-08-08 17:32:11 | FLAPS EXTENSION 25 % | 8 | 302 |
2018-08-08 17:32:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 8 | 302 |
2018-08-08 17:37:24 | TAXI TO THE RWY | 10 | 302 |
2018-08-08 17:44:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 55 | 302 |
2018-08-08 17:45:06 | TAKE OFF | 145 | 305 |
2018-08-08 17:45:06 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 146 | 308 |
2018-08-08 17:45:28 | GEAR UP | 159 | 1029 |
2018-08-08 17:46:31 | FLAPS EXTENSION 25 % | 178 | 3276 |
2018-08-08 17:46:46 | FLAPS EXTENSION 0 % | 196 | 3633 |
2018-08-08 18:05:27 | CRUISE | 258 | 36202 |
2018-08-08 18:26:08 | CLIMBING | 259 | 36373 |
2018-08-08 18:26:38 | CRUISE | 260 | 36382 |
2018-08-08 18:59:30 | DESCEND | 258 | 35734 |
2018-08-08 19:11:10 | CRUISE | 254 | 10154 |
2018-08-08 19:13:11 | DESCEND | 248 | 9727 |
2018-08-08 19:16:41 | CRUISE | 253 | 5147 |
2018-08-08 19:18:57 | FLAPS EXTENSION 25 % | 220 | 5147 |
2018-08-08 19:25:31 | DESCEND | 179 | 4893 |
2018-08-08 19:25:51 | FLAPS EXTENSION 50 % | 180 | 4616 |
2018-08-08 19:26:41 | CRUISE | 181 | 4418 |
2018-08-08 19:27:51 | DESCEND | 171 | 4156 |
2018-08-08 19:28:31 | GEAR DOWN | 161 | 3589 |
2018-08-08 19:28:33 | FLAPS EXTENSION 75 % | 161 | 3550 |
2018-08-08 19:30:22 | FLAPS EXTENSION 100 % | 130 | 2255 |
2018-08-08 19:32:01 | LANDING | 124 | 1241 |
2018-08-08 19:32:32 | FLAPS EXTENSION 75 % | 30 | 1241 |
2018-08-08 19:32:33 | FLAPS EXTENSION 50 % | 30 | 1241 |
2018-08-08 19:32:33 | FLAPS EXTENSION 25 % | 30 | 1241 |
2018-08-08 19:32:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 30 | 1241 |
2018-08-08 19:35:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1248 |
2018-08-08 19:40:43 | STOPPING ENGINE 1 | 10 | 1255 |
2018-08-08 19:40:44 | STOPPING ENGINE 2 | 8 | 1255 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|