Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 27NM |
Origem: | TNCM | Destino: | TNCS | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 23 | Alternativo: | TFFJ |
Hora da Decolagem: | 2228 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 05/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.792 |
ROTA | 1752N06311W |
REMARKS | RMK/TESTE GOLD OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 66º/10 kt | Proa durante o pouso: | 201 |
V/S do Pouso: | -217.61 ft/min | IAS do Pouso: | 51.98 kt |
Força G no pouso: | 4.7 G | Bank no pouso: | 10.3 |
Pitch no Pouso | 10.4 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-05 22:30:33 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 22 |
2018-08-05 22:30:33 | BOARDING | 0 | 22 |
2018-08-05 22:30:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 22 |
2018-08-05 22:30:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 22 |
2018-08-05 22:31:28 | TAXI TO THE RWY | 6 | 21 |
2018-08-05 22:31:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 20 |
2018-08-05 22:31:49 | TAKE OFF | 80 | 21 |
2018-08-05 22:35:13 | CRUISE | 131 | 1547 |
2018-08-05 22:39:53 | DESCEND | 134 | 1473 |
2018-08-05 22:40:23 | CRUISE | 129 | 1484 |
2018-08-05 22:41:43 | DESCEND | 138 | 1339 |
2018-08-05 22:42:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 135 | 651 |
2018-08-05 22:43:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 93 | 365 |
2018-08-05 22:43:53 | FLAPS EXTENSION 100 % | 81 | 307 |
2018-08-05 22:44:13 | LANDING | 52 | 115 |
2018-08-05 22:44:23 | TAXI TO THE GATE | 19 | 105 |
2018-08-05 22:45:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 105 |
2018-08-05 22:45:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 105 |
2018-08-05 22:45:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 105 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-05 22:31:33 | 29 | 24 | 20 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-05 22:32:33 | 82 | 98 | 591 | 1 | 25 | CLIMBING |
2018-08-05 22:33:33 | 113 | 123 | 1081 | 2 | 23 | CLIMBING |
2018-08-05 22:34:33 | 122 | 131 | 1475 | 2 | 21 | CLIMBING |
2018-08-05 22:35:33 | 134 | 144 | 1539 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-08-05 22:36:33 | 130 | 135 | 1533 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-08-05 22:37:33 | 130 | 142 | 1515 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-08-05 22:38:33 | 132 | 142 | 1493 | 5 | 21 | CRUISE |
2018-08-05 22:39:33 | 135 | 143 | 1503 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-08-05 22:40:33 | 128 | 133 | 1492 | 6 | 21 | CRUISE |
2018-08-05 22:41:33 | 135 | 147 | 1437 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-08-05 22:42:33 | 143 | 153 | 796 | 7 | 24 | DESCEND |
2018-08-05 22:43:33 | 94 | 91 | 596 | 7 | 25 | DESCEND |
2018-08-05 22:44:33 | 0 | 8 | 104 | 8 | 27 | TAXI TO THE GATE |