Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-05 18:15:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 13 | 6 |
2018-08-05 18:15:06 | BOARDING | 13 | 6 |
2018-08-05 18:15:06 | GEAR UP | 13 | 6 |
2018-08-05 18:15:06 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 6 |
2018-08-05 18:23:09 | GEAR DOWN | 10 | 6 |
2018-08-05 18:23:14 | TAXI TO THE RWY | 16 | 7 |
2018-08-05 18:23:23 | ROLLING FOR TAKE OFF | 51 | 11 |
2018-08-05 18:23:32 | TAKE OFF | 69 | 25 |
2018-08-05 18:23:34 | GEAR UP | 69 | 60 |
2018-08-05 18:25:23 | CRUISE | 123 | 490 |
2018-08-05 19:01:03 | CLIMBING | 127 | 790 |
2018-08-05 19:01:43 | CRUISE | 127 | 942 |
2018-08-05 19:02:43 | CLIMBING | 126 | 1159 |
2018-08-05 19:03:13 | CRUISE | 126 | 1203 |
2018-08-05 19:05:53 | CLIMBING | 128 | 1563 |
2018-08-05 19:06:33 | CRUISE | 127 | 1658 |
2018-08-05 19:07:33 | CLIMBING | 127 | 1872 |
2018-08-05 19:15:23 | CRUISE | 128 | 1737 |
2018-08-05 19:21:53 | CLIMBING | 128 | 1742 |
2018-08-05 19:22:23 | CRUISE | 130 | 1716 |
2018-08-05 19:31:43 | CLIMBING | 131 | 1761 |
2018-08-05 19:32:13 | CRUISE | 129 | 1701 |
2018-08-05 19:34:13 | CLIMBING | 128 | 1744 |
2018-08-05 19:34:53 | CRUISE | 132 | 1776 |
2018-08-05 19:43:03 | CLIMBING | 129 | 1827 |
2018-08-05 19:43:43 | CRUISE | 131 | 1867 |
2018-08-05 19:44:23 | DESCEND | 135 | 1745 |
2018-08-05 19:44:53 | CRUISE | 135 | 1714 |
2018-08-05 19:45:43 | DESCEND | 136 | 1509 |
2018-08-05 19:47:33 | CRUISE | 137 | 1007 |
2018-08-05 19:48:03 | DESCEND | 137 | 783 |
2018-08-05 19:49:03 | CRUISE | 80 | 498 |
2018-08-05 19:49:33 | DESCEND | 80 | 372 |
2018-08-05 19:49:43 | STALL | 82 | 227 |
2018-08-05 19:49:44 | RECOVER FROM STALL | 81 | 227 |
2018-08-05 19:50:23 | CLIMBING | 81 | 581 |
2018-08-05 19:51:33 | DESCEND | 136 | 401 |
2018-08-05 19:52:33 | LANDING | 66 | 8 |
2018-08-05 19:53:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 4 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|