Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | ALABEO R66_V3.2 GOLD 4 ANOS | Distância: | 22NM |
Origem: | SIBH | Destino: | SBGR | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 677 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 0329 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 22/08/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | REH |
REMARKS | RMK/TOUR OPERACOES ROTATIVAS PER/A OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 173º/3 kt | Proa durante o pouso: | 270 |
V/S do Pouso: | -55.36 ft/min | IAS do Pouso: | 1.92 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-22 03:30:30 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 2379 |
2018-08-22 03:30:30 | BOARDING | 1 | 2379 |
2018-08-22 03:32:08 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2379 |
2018-08-22 03:32:38 | TAKE OFF | 0 | 2382 |
2018-08-22 03:35:43 | CRUISE | 105 | 3691 |
2018-08-22 03:37:13 | DESCEND | 115 | 3482 |
2018-08-22 03:37:43 | CRUISE | 115 | 3430 |
2018-08-22 03:46:33 | DESCEND | 64 | 3216 |
2018-08-22 03:47:33 | CRUISE | 11 | 2904 |
2018-08-22 03:48:03 | DESCEND | 19 | 2542 |
2018-08-22 03:48:33 | CRUISE | 2 | 2479 |
2018-08-22 03:49:10 | LANDING | 2 | 2466 |
2018-08-22 03:49:10 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2466 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-22 03:31:29 | 5 | 0 | 2378 | 4 | 11 | BOARDING |
2018-08-22 03:32:29 | 0 | 0 | 2378 | 4 | 10 | BOARDING |
2018-08-22 03:33:29 | 93 | 97 | 2611 | 5 | 9 | CLIMBING |
2018-08-22 03:34:29 | 62 | 66 | 3228 | 6 | 8 | CLIMBING |
2018-08-22 03:35:29 | 100 | 106 | 3670 | 7 | 7 | CLIMBING |
2018-08-22 03:36:29 | 114 | 119 | 3529 | 8 | 8 | CRUISE |
2018-08-22 03:37:29 | 116 | 121 | 3435 | 9 | 8 | DESCEND |
2018-08-22 03:38:29 | 112 | 117 | 3426 | 10 | 8 | CRUISE |
2018-08-22 03:39:29 | 112 | 117 | 3425 | 11 | 8 | CRUISE |
2018-08-22 03:40:29 | 112 | 117 | 3425 | 12 | 8 | CRUISE |
2018-08-22 03:41:29 | 112 | 117 | 3424 | 13 | 8 | CRUISE |
2018-08-22 03:42:29 | 112 | 117 | 3425 | 14 | 8 | CRUISE |
2018-08-22 03:43:29 | 111 | 115 | 3438 | 15 | 9 | CRUISE |
2018-08-22 03:44:29 | 67 | 68 | 3428 | 16 | 9 | CRUISE |
2018-08-22 03:45:29 | 80 | 85 | 3376 | 17 | 9 | CRUISE |
2018-08-22 03:46:29 | 65 | 71 | 3237 | 18 | 9 | CRUISE |
2018-08-22 03:47:29 | 13 | 17 | 2908 | 18 | 10 | DESCEND |
2018-08-22 03:48:29 | 4 | 2 | 2476 | 19 | 11 | DESCEND |
2018-08-22 03:49:29 | 0 | 0 | 2462 | 20 | 11 | TAXI TO THE GATE |