Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-02 18:21:52 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 208 |
2018-08-02 18:21:52 | BOARDING | 1 | 208 |
2018-08-02 18:26:47 | STARTING ENGINE 2 | 11 | 208 |
2018-08-02 18:27:32 | STARTING ENGINE 1 | 9 | 208 |
2018-08-02 18:28:28 | FLAPS EXTENSION 25 % | 7 | 208 |
2018-08-02 18:28:28 | FLAPS EXTENSION 50 % | 7 | 208 |
2018-08-02 18:34:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 208 |
2018-08-02 18:40:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 208 |
2018-08-02 18:40:58 | TAKE OFF | 151 | 213 |
2018-08-02 18:40:58 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 151 | 213 |
2018-08-02 18:41:16 | GEAR UP | 171 | 923 |
2018-08-02 18:41:54 | FLAPS EXTENSION 25 % | 178 | 2876 |
2018-08-02 18:42:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 195 | 3215 |
2018-08-02 19:04:09 | CRUISE | 255 | 37103 |
2018-08-02 20:27:44 | DESCEND | 256 | 36751 |
2018-08-02 20:49:45 | CRUISE | 252 | 5240 |
2018-08-02 20:56:32 | FLAPS EXTENSION 25 % | 202 | 5244 |
2018-08-02 21:04:29 | FLAPS EXTENSION 50 % | 184 | 5239 |
2018-08-02 21:07:58 | GEAR DOWN | 160 | 5230 |
2018-08-02 21:12:49 | FLAPS EXTENSION 75 % | 152 | 5220 |
2018-08-02 21:13:16 | DESCEND | 147 | 5073 |
2018-08-02 21:13:38 | FLAPS EXTENSION 100 % | 138 | 4896 |
2018-08-02 21:16:13 | LANDING | 127 | 3493 |
2018-08-02 21:16:38 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3455 |
2018-08-02 21:16:43 | FLAPS EXTENSION 75 % | 18 | 3453 |
2018-08-02 21:16:44 | FLAPS EXTENSION 50 % | 18 | 3452 |
2018-08-02 21:16:44 | FLAPS EXTENSION 25 % | 18 | 3452 |
2018-08-02 21:16:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 19 | 3452 |
2018-08-02 21:24:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3490 |
2018-08-02 21:24:22 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 3490 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|