Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-30 17:45:43 | SIM ACARS version 1.4.1 | 5 | 1431 |
2018-07-30 17:45:43 | BOARDING | 5 | 1431 |
2018-07-30 18:05:48 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 1431 |
2018-07-30 18:06:34 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1431 |
2018-07-30 18:07:44 | FLAPS EXTENSION 25 % | 4 | 1431 |
2018-07-30 18:07:45 | FLAPS EXTENSION 50 % | 4 | 1431 |
2018-07-30 18:12:20 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1431 |
2018-07-30 18:19:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1437 |
2018-07-30 18:19:54 | TAKE OFF | 139 | 1440 |
2018-07-30 18:19:55 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 140 | 1463 |
2018-07-30 18:20:13 | GEAR UP | 154 | 2353 |
2018-07-30 18:20:45 | FLAPS EXTENSION 25 % | 172 | 4039 |
2018-07-30 18:20:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 183 | 4324 |
2018-07-30 18:37:45 | CRUISE | 270 | 34243 |
2018-07-30 19:32:17 | DESCEND | 273 | 33379 |
2018-07-30 19:44:08 | CRUISE | 253 | 10006 |
2018-07-30 19:44:58 | DESCEND | 248 | 9591 |
2018-07-30 19:48:56 | FLAPS EXTENSION 25 % | 213 | 5520 |
2018-07-30 19:49:18 | CRUISE | 205 | 5503 |
2018-07-30 19:50:38 | DESCEND | 193 | 5365 |
2018-07-30 19:51:17 | FLAPS EXTENSION 50 % | 182 | 5060 |
2018-07-30 19:52:18 | CRUISE | 184 | 4527 |
2018-07-30 19:54:59 | DESCEND | 179 | 4221 |
2018-07-30 19:55:59 | CRUISE | 182 | 3527 |
2018-07-30 19:57:26 | GEAR DOWN | 161 | 3526 |
2018-07-30 19:58:12 | FLAPS EXTENSION 75 % | 161 | 3446 |
2018-07-30 19:58:29 | DESCEND | 156 | 3253 |
2018-07-30 19:59:50 | FLAPS EXTENSION 100 % | 145 | 2148 |
2018-07-30 20:01:33 | LANDING | 125 | 1014 |
2018-07-30 20:01:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1017 |
2018-07-30 20:01:57 | FLAPS EXTENSION 75 % | 19 | 1017 |
2018-07-30 20:01:57 | FLAPS EXTENSION 50 % | 19 | 1017 |
2018-07-30 20:01:57 | FLAPS EXTENSION 25 % | 19 | 1017 |
2018-07-30 20:01:57 | FLAPS EXTENSION 0 % | 19 | 1017 |
2018-07-30 20:07:07 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1022 |
2018-07-30 20:07:07 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 1022 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|