Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-28 22:34:17 | SIM ACARS version 1.4.1 | 13 | 165 |
2018-07-28 22:34:17 | BOARDING | 13 | 165 |
2018-07-28 22:51:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 13 | 165 |
2018-07-28 22:51:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 13 | 165 |
2018-07-28 22:51:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 13 | 165 |
2018-07-28 22:54:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 13 | 165 |
2018-07-28 23:01:57 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 165 |
2018-07-28 23:03:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 13 | 165 |
2018-07-28 23:04:49 | TAXI TO THE RWY | 21 | 167 |
2018-07-28 23:10:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 54 | 157 |
2018-07-28 23:10:08 | TAKE OFF | 66 | 159 |
2018-07-28 23:10:08 | LANDING | 66 | 159 |
2018-07-28 23:10:13 | TAKE OFF | 74 | 208 |
2018-07-28 23:10:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 843 |
2018-07-28 23:18:48 | DESCEND | 120 | 4615 |
2018-07-28 23:19:28 | CRUISE | 119 | 4525 |
2018-07-28 23:27:28 | DESCEND | 121 | 4259 |
2018-07-28 23:30:28 | CRUISE | 118 | 2528 |
2018-07-29 00:20:28 | DESCEND | 119 | 2185 |
2018-07-29 00:22:58 | CRUISE | 107 | 1009 |
2018-07-29 00:30:38 | DESCEND | 123 | 1470 |
2018-07-29 00:32:08 | CRUISE | 119 | 1076 |
2018-07-29 00:48:19 | DESCEND | 96 | 871 |
2018-07-29 00:48:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 90 | 734 |
2018-07-29 00:49:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 71 | 667 |
2018-07-29 00:49:08 | CRUISE | 70 | 667 |
2018-07-29 00:49:58 | DESCEND | 63 | 508 |
2018-07-29 00:51:26 | LANDING | 56 | 37 |
2018-07-29 00:51:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 37 |
2018-07-29 00:51:58 | FLAPS EXTENSION 0 % | 17 | 37 |
2018-07-29 00:54:27 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 39 |
2018-07-29 01:15:55 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 39 |
2018-07-29 01:15:55 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 1 | 39 |
2018-07-29 01:17:54 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 39 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|