Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 46NM |
Origem: | LSGL | Destino: | LSGS | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LSMN |
Hora da Decolagem: | 1739 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 28/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
ROTA | 4623N00654E 4606N00705E 4612N00714E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG13 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 325º/1 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
V/S do Pouso: | -51.52 ft/min | IAS do Pouso: | 71.38 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | -2 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-28 17:39:36 | SIM ACARS version 1.4.1 | 5 | 2011 |
2018-07-28 17:39:36 | BOARDING | 5 | 2011 |
2018-07-28 17:39:36 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2011 |
2018-07-28 17:41:24 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2010 |
2018-07-28 17:41:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2007 |
2018-07-28 17:41:46 | TAKE OFF | 78 | 1997 |
2018-07-28 17:44:11 | DESCEND | 133 | 3222 |
2018-07-28 17:45:51 | CRUISE | 127 | 2480 |
2018-07-28 17:50:41 | DESCEND | 128 | 2444 |
2018-07-28 17:51:11 | CRUISE | 128 | 2452 |
2018-07-28 18:02:06 | FLAPS EXTENSION 67 % | 87 | 2273 |
2018-07-28 18:02:21 | DESCEND | 79 | 2217 |
2018-07-28 18:03:32 | LANDING | 71 | 1598 |
2018-07-28 18:04:06 | TAXI TO THE GATE | 7 | 1596 |
2018-07-28 18:04:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 7 | 1596 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-28 17:40:36 | 8 | 4 | 2011 | 0 | 19 | BOARDING |
2018-07-28 17:41:36 | 53 | 56 | 2005 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-28 17:42:36 | 83 | 96 | 2754 | 1 | 15 | CLIMBING |
2018-07-28 17:43:36 | 103 | 115 | 3438 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-07-28 17:44:36 | 138 | 151 | 2856 | 2 | 15 | DESCEND |
2018-07-28 17:45:36 | 130 | 140 | 2475 | 3 | 16 | DESCEND |
2018-07-28 17:46:36 | 129 | 139 | 2507 | 4 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:47:36 | 128 | 135 | 2507 | 4 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:48:36 | 133 | 137 | 2441 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:49:36 | 128 | 132 | 2443 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:50:36 | 127 | 132 | 2466 | 6 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:51:36 | 126 | 129 | 2430 | 7 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:52:36 | 126 | 129 | 2438 | 7 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:53:36 | 127 | 132 | 2448 | 8 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:54:36 | 125 | 130 | 2436 | 8 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:55:36 | 125 | 134 | 2443 | 9 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:56:36 | 123 | 131 | 2436 | 9 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:57:36 | 125 | 130 | 2426 | 10 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:58:36 | 125 | 130 | 2430 | 11 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 17:59:36 | 125 | 133 | 2429 | 11 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 18:00:36 | 125 | 134 | 2446 | 12 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 18:01:36 | 128 | 133 | 2391 | 12 | 17 | CRUISE |
2018-07-28 18:02:36 | 77 | 79 | 2150 | 13 | 19 | DESCEND |
2018-07-28 18:03:36 | 64 | 65 | 1594 | 13 | 22 | LANDED |