Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-27 22:56:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 9 | 159 |
2018-07-27 22:56:23 | BOARDING | 9 | 159 |
2018-07-27 23:07:02 | STARTING ENGINE 1 | 11 | 159 |
2018-07-27 23:07:23 | STARTING ENGINE 2 | 11 | 159 |
2018-07-27 23:11:12 | TAXI TO THE RWY | 20 | 162 |
2018-07-27 23:13:11 | FLAPS EXTENSION 50 % | 1 | 155 |
2018-07-27 23:15:56 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 157 |
2018-07-27 23:15:57 | STALL | 55 | 158 |
2018-07-27 23:15:58 | RECOVER FROM STALL | 57 | 158 |
2018-07-27 23:15:59 | STALL | 63 | 161 |
2018-07-27 23:16:00 | RECOVER FROM STALL | 65 | 163 |
2018-07-27 23:16:00 | TAKE OFF | 66 | 165 |
2018-07-27 23:16:00 | STALL | 67 | 167 |
2018-07-27 23:16:01 | RECOVER FROM STALL | 69 | 171 |
2018-07-27 23:16:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 208 |
2018-07-27 23:16:08 | STALL | 83 | 262 |
2018-07-27 23:16:09 | RECOVER FROM STALL | 82 | 291 |
2018-07-27 23:16:19 | STALL | 96 | 416 |
2018-07-27 23:16:20 | RECOVER FROM STALL | 96 | 425 |
2018-07-27 23:17:46 | GEAR UP | 138 | 1150 |
2018-07-27 23:21:20 | CRUISE | 159 | 4421 |
2018-07-27 23:54:00 | DESCEND | 162 | 4205 |
2018-07-27 23:56:40 | CRUISE | 130 | 2446 |
2018-07-28 00:02:00 | DESCEND | 139 | 2211 |
2018-07-28 00:03:50 | CRUISE | 122 | 1167 |
2018-07-28 00:11:50 | CLIMBING | 184 | 1472 |
2018-07-28 00:12:50 | CRUISE | 187 | 1875 |
2018-07-28 00:28:20 | DESCEND | 143 | 1537 |
2018-07-28 00:29:30 | CRUISE | 135 | 866 |
2018-07-28 00:34:03 | GEAR DOWN | 134 | 867 |
2018-07-28 00:34:30 | DESCEND | 112 | 422 |
2018-07-28 00:34:58 | STALL | 84 | 66 |
2018-07-28 00:34:59 | RECOVER FROM STALL | 84 | 64 |
2018-07-28 00:35:13 | LANDING | 94 | 41 |
2018-07-28 00:35:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 39 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|