Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 27NM |
Origem: | LOIH | Destino: | LSZE | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 23 | Alternativo: | LSZR |
Hora da Decolagem: | 0511 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 128.876 |
ROTA | 4721N00936E 4712N00929E 4706N00931E 4703N00928E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG09 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 103º/2 kt | Proa durante o pouso: | 181 |
V/S do Pouso: | -386.01 ft/min | IAS do Pouso: | 67.33 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | -1.9 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-16 05:11:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 1353 |
2018-07-16 05:11:25 | BOARDING | 1 | 1353 |
2018-07-16 05:11:25 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1353 |
2018-07-16 05:11:50 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1353 |
2018-07-16 05:12:02 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1353 |
2018-07-16 05:12:12 | TAKE OFF | 67 | 1356 |
2018-07-16 05:13:04 | CRUISE | 122 | 1521 |
2018-07-16 05:13:34 | CLIMBING | 120 | 1743 |
2018-07-16 05:15:44 | CRUISE | 123 | 2601 |
2018-07-16 05:17:34 | DESCEND | 130 | 2564 |
2018-07-16 05:18:24 | CRUISE | 128 | 2544 |
2018-07-16 05:20:14 | CLIMBING | 131 | 2584 |
2018-07-16 05:21:04 | CRUISE | 130 | 2558 |
2018-07-16 05:23:54 | DESCEND | 133 | 2352 |
2018-07-16 05:23:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 133 | 2342 |
2018-07-16 05:24:14 | FLAPS EXTENSION 67 % | 111 | 2263 |
2018-07-16 05:24:40 | FLAPS EXTENSION 100 % | 83 | 1716 |
2018-07-16 05:24:48 | LANDING | 67 | 1623 |
2018-07-16 05:25:03 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1627 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-16 05:12:25 | 85 | 88 | 1424 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-07-16 05:13:25 | 120 | 125 | 1621 | 2 | 12 | CRUISE |
2018-07-16 05:14:25 | 117 | 123 | 2086 | 3 | 10 | CLIMBING |
2018-07-16 05:15:25 | 115 | 117 | 2498 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-07-16 05:16:25 | 132 | 134 | 2594 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:17:25 | 130 | 132 | 2538 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:18:25 | 127 | 131 | 2543 | 5 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:19:25 | 131 | 133 | 2577 | 5 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:20:25 | 130 | 132 | 2568 | 6 | 9 | CLIMBING |
2018-07-16 05:21:25 | 128 | 130 | 2552 | 7 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:22:25 | 129 | 133 | 2569 | 7 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:23:25 | 125 | 128 | 2571 | 8 | 9 | CRUISE |
2018-07-16 05:24:25 | 93 | 93 | 2016 | 8 | 11 | DESCEND |