Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 31NM |
Origem: | EDTZ | Destino: | LOIH | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LSZR |
Hora da Decolagem: | 0447 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 16/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
ROTA | 4740N00911E 4737N00916E 4729N00931E |
REMARKS | RMK/GB XUVFR18 LEG08 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 96º/2 kt | Proa durante o pouso: | 145 |
V/S do Pouso: | -125.34 ft/min | IAS do Pouso: | 65.75 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-16 04:47:37 | SIM ACARS version 1.4.1 | 1 | 1307 |
2018-07-16 04:47:37 | BOARDING | 1 | 1307 |
2018-07-16 04:47:37 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 1307 |
2018-07-16 04:47:43 | FLAPS EXTENSION 67 % | 1 | 1307 |
2018-07-16 04:47:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 1307 |
2018-07-16 04:47:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 1307 |
2018-07-16 04:48:25 | TAXI TO THE RWY | 7 | 1307 |
2018-07-16 04:49:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 1307 |
2018-07-16 04:49:26 | TAKE OFF | 76 | 1311 |
2018-07-16 04:54:04 | CRUISE | 107 | 4560 |
2018-07-16 05:01:04 | DESCEND | 128 | 4463 |
2018-07-16 05:02:57 | FLAPS EXTENSION 33 % | 134 | 3389 |
2018-07-16 05:04:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 97 | 1572 |
2018-07-16 05:05:08 | LANDING | 66 | 1353 |
2018-07-16 05:05:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 26 | 1353 |
2018-07-16 05:05:28 | FLAPS EXTENSION 0 % | 25 | 1353 |
2018-07-16 05:05:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1353 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-16 04:48:36 | 23 | 24 | 1306 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-16 04:49:37 | 81 | 81 | 1417 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-07-16 04:50:37 | 97 | 98 | 2206 | 1 | 11 | CLIMBING |
2018-07-16 04:51:37 | 86 | 95 | 3156 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-07-16 04:52:37 | 84 | 100 | 3882 | 3 | 6 | CLIMBING |
2018-07-16 04:53:36 | 87 | 105 | 4540 | 3 | 5 | CLIMBING |
2018-07-16 04:54:37 | 117 | 137 | 4557 | 4 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:55:37 | 119 | 142 | 4557 | 4 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:56:36 | 119 | 141 | 4581 | 5 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:57:37 | 119 | 142 | 4596 | 5 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:58:37 | 129 | 128 | 4595 | 6 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 04:59:37 | 120 | 120 | 4596 | 6 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 05:00:37 | 121 | 121 | 4512 | 7 | 4 | CRUISE |
2018-07-16 05:01:37 | 137 | 133 | 4166 | 8 | 5 | DESCEND |
2018-07-16 05:02:36 | 138 | 134 | 3531 | 8 | 6 | DESCEND |
2018-07-16 05:03:36 | 118 | 115 | 2615 | 8 | 9 | DESCEND |
2018-07-16 05:04:37 | 98 | 98 | 1591 | 9 | 12 | DESCEND |
2018-07-16 05:05:37 | 11 | 10 | 1352 | 9 | 13 | TAXI TO THE GATE |