Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 53NM |
Origem: | SBST | Destino: | SBGR | Duração: | 0.55 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBGL |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 5000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/FROM SBST PER/A RMK/REA QUEBEC OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 10º/3 kt | Proa durante o pouso: | 75 |
V/S do Pouso: | -91.5 ft/min | IAS do Pouso: | 82.05 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.7 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-20 21:40:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 12 |
2018-05-20 21:40:06 | BOARDING | 0 | 12 |
2018-05-20 21:40:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 12 |
2018-05-20 21:40:33 | TAXI TO THE RWY | 2 | 12 |
2018-05-20 21:40:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 12 |
2018-05-20 21:40:51 | TAKE OFF | 82 | 15 |
2018-05-20 21:47:26 | CRUISE | 102 | 5002 |
2018-05-20 22:04:06 | DESCEND | 104 | 4801 |
2018-05-20 22:07:56 | CRUISE | 107 | 2844 |
2018-05-20 22:08:26 | DESCEND | 100 | 2641 |
2018-05-20 22:08:59 | LANDING | 82 | 2465 |
2018-05-20 22:09:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2462 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-05-20 21:41:05 | 81 | 81 | 248 | 1 | 0 | CLIMBING |
2018-05-20 21:42:05 | 86 | 83 | 1384 | 1 | -2 | CLIMBING |
2018-05-20 21:43:05 | 86 | 84 | 2469 | 2 | -3 | CLIMBING |
2018-05-20 21:44:05 | 113 | 119 | 3037 | 3 | -4 | CLIMBING |
2018-05-20 21:45:05 | 116 | 119 | 3410 | 3 | -5 | CLIMBING |
2018-05-20 21:46:05 | 110 | 108 | 3852 | 4 | -6 | CLIMBING |
2018-05-20 21:47:05 | 81 | 80 | 4916 | 4 | -7 | CLIMBING |
2018-05-20 21:48:05 | 119 | 119 | 5001 | 5 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:49:05 | 122 | 122 | 5001 | 5 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:50:05 | 122 | 122 | 5001 | 6 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:51:05 | 122 | 121 | 5000 | 7 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:52:05 | 122 | 121 | 5000 | 7 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:53:05 | 122 | 121 | 5000 | 8 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:54:05 | 122 | 121 | 5000 | 8 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:55:05 | 122 | 121 | 5000 | 9 | -7 | CRUISE |
2018-05-20 21:56:05 | 116 | 123 | 5100 | 9 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 21:57:05 | 119 | 128 | 5101 | 10 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 21:58:05 | 120 | 128 | 5101 | 10 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 21:59:05 | 119 | 127 | 5100 | 11 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 22:00:05 | 119 | 127 | 5100 | 12 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 22:01:05 | 119 | 127 | 5100 | 12 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 22:02:05 | 119 | 127 | 5100 | 13 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 22:03:05 | 119 | 127 | 5100 | 13 | 5 | CRUISE |
2018-05-20 22:04:05 | 103 | 109 | 4804 | 14 | 6 | CRUISE |
2018-05-20 22:05:05 | 89 | 92 | 4464 | 14 | 6 | DESCEND |
2018-05-20 22:06:05 | 108 | 113 | 3915 | 14 | 8 | DESCEND |
2018-05-20 22:07:05 | 109 | 113 | 3295 | 14 | 9 | DESCEND |
2018-05-20 22:08:05 | 107 | 110 | 2765 | 14 | 10 | CRUISE |
2018-05-20 22:09:05 | 73 | 74 | 2462 | 15 | 10 | LANDED |