Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 22NM |
Origem: | SSNH | Destino: | SSNG | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SSGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | K0120 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.99 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PER/A OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PIC/GLD023 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 16º/0 kt | Proa durante o pouso: | 10 |
V/S do Pouso: | -309.89 ft/min | IAS do Pouso: | 56.5 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-15 11:33:56 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 70 |
2018-05-15 11:33:56 | BOARDING | 0 | 70 |
2018-05-15 11:34:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 70 |
2018-05-15 11:35:40 | TAXI TO THE RWY | 5 | 70 |
2018-05-15 11:35:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 70 |
2018-05-15 11:35:56 | TAKE OFF | 78 | 76 |
2018-05-15 11:38:57 | CRUISE | 119 | 2291 |
2018-05-15 11:43:27 | DESCEND | 123 | 2056 |
2018-05-15 11:46:29 | FLAPS EXTENSION 33 % | 87 | 754 |
2018-05-15 11:46:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 779 |
2018-05-15 11:46:58 | FLAPS EXTENSION 100 % | 75 | 524 |
2018-05-15 11:47:34 | LANDING | 57 | 132 |
2018-05-15 11:47:40 | FLAPS EXTENSION 67 % | 46 | 129 |
2018-05-15 11:47:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 45 | 129 |
2018-05-15 11:47:42 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 129 |
2018-05-15 11:48:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 129 |
2018-05-15 11:49:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 129 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-05-15 11:34:56 | 5 | 5 | 70 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-05-15 11:35:56 | 76 | 78 | 72 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-05-15 11:36:56 | 94 | 96 | 986 | 1 | 13 | CLIMBING |
2018-05-15 11:37:56 | 103 | 106 | 1793 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-05-15 11:38:56 | 118 | 123 | 2291 | 3 | 10 | CLIMBING |
2018-05-15 11:39:56 | 126 | 130 | 2297 | 3 | 10 | CRUISE |
2018-05-15 11:40:56 | 126 | 131 | 2286 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-05-15 11:41:56 | 126 | 130 | 2285 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-05-15 11:42:56 | 127 | 131 | 2288 | 5 | 10 | CRUISE |
2018-05-15 11:43:56 | 119 | 122 | 1770 | 5 | 11 | DESCEND |
2018-05-15 11:44:56 | 118 | 121 | 1240 | 6 | 12 | DESCEND |
2018-05-15 11:45:56 | 114 | 115 | 682 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-05-15 11:46:56 | 75 | 76 | 553 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-05-15 11:47:56 | 35 | 34 | 129 | 6 | 14 | LANDED |
2018-05-15 11:48:56 | 0 | 0 | 129 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |