Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 20NM |
Origem: | SBTC | Destino: | SNED | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWFH |
Hora da Decolagem: | 1710 | Velocidade de Cruzeiro: | K0100 | Nível de Voo: | A3000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 03/04/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.66 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 92º/7 kt | Proa durante o pouso: | 301 |
V/S do Pouso: | -116.11 ft/min | IAS do Pouso: | 50.94 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-04-03 14:03:28 | SIM ACARS version 1.4.1 | 3 | 17 |
2018-04-03 14:03:28 | BOARDING | 3 | 17 |
2018-04-03 14:03:44 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 17 |
2018-04-03 14:04:27 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 17 |
2018-04-03 14:04:54 | TAXI TO THE RWY | 12 | 17 |
2018-04-03 14:07:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 17 |
2018-04-03 14:07:11 | TAKE OFF | 71 | 21 |
2018-04-03 14:07:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 71 | 91 |
2018-04-03 14:11:01 | CRUISE | 116 | 2930 |
2018-04-03 14:15:41 | DESCEND | 131 | 2789 |
2018-04-03 14:16:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 107 | 753 |
2018-04-03 14:17:01 | FLAPS EXTENSION 67 % | 102 | 757 |
2018-04-03 14:17:06 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 804 |
2018-04-03 14:18:00 | LANDING | 51 | 16 |
2018-04-03 14:18:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 23 | 17 |
2018-04-03 14:18:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2018-04-03 14:19:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 17 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-04-03 14:04:28 | 3 | 0 | 17 | 0 | 29 | BOARDING |
2018-04-03 14:05:28 | 28 | 26 | 17 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-04-03 14:06:28 | 3 | 9 | 17 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2018-04-03 14:07:28 | 74 | 80 | 312 | 1 | 29 | CLIMBING |
2018-04-03 14:08:28 | 93 | 99 | 1207 | 1 | 27 | CLIMBING |
2018-04-03 14:09:28 | 95 | 103 | 2023 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-04-03 14:10:28 | 93 | 102 | 2911 | 3 | 23 | CLIMBING |
2018-04-03 14:11:28 | 121 | 132 | 2923 | 3 | 23 | CRUISE |
2018-04-03 14:12:28 | 122 | 133 | 2921 | 4 | 23 | CRUISE |
2018-04-03 14:13:28 | 122 | 133 | 2921 | 4 | 23 | CRUISE |
2018-04-03 14:14:28 | 122 | 134 | 2959 | 5 | 22 | CRUISE |
2018-04-03 14:15:28 | 124 | 136 | 2889 | 5 | 23 | CRUISE |
2018-04-03 14:16:28 | 137 | 149 | 1400 | 6 | 26 | DESCEND |
2018-04-03 14:17:28 | 72 | 70 | 435 | 6 | 28 | DESCEND |
2018-04-03 14:18:28 | 23 | 18 | 17 | 6 | 29 | LANDED |