Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 31NM |
Origem: | NTGK | Destino: | NTGU | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCL |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | NTKR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK FROM NTGK RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 3º/0 kt | Proa durante o pouso: | 116 |
V/S do Pouso: | -406 ft/min | IAS do Pouso: | 58.66 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 6.7 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-23 17:26:50 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 15 |
2018-03-23 17:26:50 | BOARDING | 0 | 15 |
2018-03-23 17:26:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 15 |
2018-03-23 17:26:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 15 |
2018-03-23 17:27:31 | TAXI TO THE RWY | 5 | 15 |
2018-03-23 17:27:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 15 |
2018-03-23 17:27:53 | TAKE OFF | 89 | 19 |
2018-03-23 17:29:45 | CRUISE | 125 | 686 |
2018-03-23 17:35:15 | DESCEND | 101 | 1479 |
2018-03-23 17:37:35 | CRUISE | 94 | 536 |
2018-03-23 17:44:25 | DESCEND | 90 | 137 |
2018-03-23 17:44:41 | FLAPS EXTENSION 33 % | 74 | 79 |
2018-03-23 17:44:55 | CRUISE | 64 | 58 |
2018-03-23 17:45:26 | LANDING | 59 | 15 |
2018-03-23 17:45:26 | STALL | 58 | 13 |
2018-03-23 17:45:26 | RECOVER FROM STALL | 58 | 13 |
2018-03-23 17:45:28 | STALL | 55 | 13 |
2018-03-23 17:45:28 | RECOVER FROM STALL | 55 | 13 |
2018-03-23 17:45:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 12 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-23 17:27:50 | 81 | 83 | 15 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-03-23 17:28:50 | 119 | 120 | 503 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-03-23 17:29:50 | 125 | 126 | 703 | 2 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:30:50 | 125 | 126 | 902 | 2 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:31:50 | 124 | 126 | 1101 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-03-23 17:32:50 | 124 | 126 | 1300 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-03-23 17:33:50 | 123 | 126 | 1498 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-03-23 17:34:50 | 123 | 126 | 1689 | 5 | 11 | CRUISE |
2018-03-23 17:35:50 | 103 | 105 | 1183 | 5 | 12 | DESCEND |
2018-03-23 17:36:50 | 107 | 108 | 685 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-03-23 17:37:50 | 89 | 89 | 533 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:38:50 | 81 | 82 | 528 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:39:50 | 79 | 80 | 526 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:40:50 | 94 | 94 | 534 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:41:50 | 97 | 98 | 536 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:42:50 | 96 | 97 | 545 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:43:50 | 97 | 98 | 522 | 7 | 13 | CRUISE |
2018-03-23 17:44:50 | 63 | 63 | 62 | 7 | 14 | DESCEND |