Piloto: | GLD532 Andre P. | Aeronave: | PA-28 ARCHER GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 10NM |
Origem: | SSOK | Destino: | SBLO | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDK |
ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBLO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 22/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.97 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD532 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -213 ft/min | IAS do Pouso: | 52.2 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 5.9 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-22 16:27:52 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1935 |
2018-03-22 16:27:52 | BOARDING | 0 | 1935 |
2018-03-22 16:27:52 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 0 | 1935 |
2018-03-22 16:28:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1935 |
2018-03-22 16:28:33 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 3 | 1935 |
2018-03-22 16:28:53 | TAXI TO THE RWY | 11 | 1935 |
2018-03-22 16:28:53 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 11 | 1935 |
2018-03-22 16:29:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1936 |
2018-03-22 16:29:37 | TAKE OFF | 68 | 1936 |
2018-03-22 16:29:52 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 72 | 2012 |
2018-03-22 16:30:00 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 76 | 2060 |
2018-03-22 16:31:57 | CRUISE | 105 | 2923 |
2018-03-22 16:32:57 | CLIMBING | 106 | 3109 |
2018-03-22 16:34:47 | DESCEND | 125 | 2231 |
2018-03-22 16:35:07 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 103 | 1895 |
2018-03-22 16:35:19 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 72 | 1874 |
2018-03-22 16:35:20 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 69 | 1876 |
2018-03-22 16:35:26 | LANDING | 52 | 1871 |
2018-03-22 16:35:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1871 |
2018-03-22 16:35:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1870 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-22 16:28:52 | 9 | 9 | 1935 | 0 | 11 | BOARDING |
2018-03-22 16:29:52 | 72 | 74 | 2008 | 1 | 11 | CLIMBING |
2018-03-22 16:30:52 | 94 | 98 | 2569 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-03-22 16:31:52 | 104 | 108 | 2911 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-03-22 16:32:52 | 106 | 111 | 3090 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-03-22 16:33:52 | 106 | 111 | 3093 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-03-22 16:34:52 | 126 | 127 | 2119 | 3 | 10 | DESCEND |
2018-03-22 16:35:52 | 0 | 0 | 1870 | 3 | 11 | TAXI TO THE GATE |
2018-03-22 16:36:52 | 0 | 0 | 1870 | 3 | 11 | TAXI TO THE GATE |