Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | PC12_47G GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 17NM |
Origem: | PAGY | Destino: | PAHN | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3055 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 19 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 213 | Alternativo: | PAGS |
Hora da Decolagem: | 1930 | Velocidade de Cruzeiro: | 220 | Nível de Voo: | 2000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 02/03/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.199 |
ROTA | VFR |
REMARKS | RMK FROM PAGY RMK/OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 279º/14 kt | Proa durante o pouso: | 299 |
V/S do Pouso: | -242.22 ft/min | IAS do Pouso: | 127.61 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -17.9 |
Pitch no Pouso | -1.9 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-02 18:31:02 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 19 |
2018-03-02 18:31:02 | BOARDING | 0 | 19 |
2018-03-02 18:31:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 19 |
2018-03-02 18:31:25 | TAXI TO THE RWY | 0 | 19 |
2018-03-02 18:32:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 12 | 19 |
2018-03-02 18:32:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 68 | 36 |
2018-03-02 18:32:50 | FLAPS EXTENSION 67 % | 62 | 36 |
2018-03-02 18:32:51 | FLAPS EXTENSION 100 % | 61 | 36 |
2018-03-02 18:32:53 | TAKE OFF | 70 | 38 |
2018-03-02 18:32:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 47 |
2018-03-02 18:32:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 91 | 74 |
2018-03-02 18:33:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 90 | 99 |
2018-03-02 18:36:17 | CRUISE | 220 | 2040 |
2018-03-02 18:37:37 | DESCEND | 220 | 1882 |
2018-03-02 18:38:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 193 | 1305 |
2018-03-02 18:40:34 | LANDING | 128 | 13 |
2018-03-02 18:40:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 9 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-03-02 18:32:01 | 15 | 0 | 19 | 2 | -5 | TAXI TO THE RWY |
2018-03-02 18:33:01 | 89 | 113 | 123 | 6 | -6 | CLIMBING |
2018-03-02 18:34:01 | 162 | 177 | 1516 | 10 | -8 | CLIMBING |
2018-03-02 18:35:01 | 196 | 217 | 2121 | 13 | -8 | CLIMBING |
2018-03-02 18:36:01 | 218 | 232 | 2031 | 16 | -8 | CLIMBING |
2018-03-02 18:37:01 | 220 | 230 | 2032 | 20 | -8 | CRUISE |
2018-03-02 18:38:01 | 203 | 217 | 1448 | 21 | -7 | DESCEND |
2018-03-02 18:39:01 | 126 | 144 | 1046 | 22 | -7 | DESCEND |
2018-03-02 18:40:01 | 160 | 143 | 584 | 23 | -6 | DESCEND |
2018-03-02 18:41:01 | 14 | 1 | 9 | 24 | -5 | TAXI TO THE GATE |