Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-03-19 18:24:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 26 |
2018-03-19 18:24:23 | BOARDING | 0 | 26 |
2018-03-19 19:00:05 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 26 |
2018-03-19 19:00:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 26 |
2018-03-19 19:04:31 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 26 |
2018-03-19 19:04:31 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 26 |
2018-03-19 19:06:36 | TAXI TO THE RWY | 6 | 26 |
2018-03-19 19:11:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 26 |
2018-03-19 19:12:19 | TAKE OFF | 152 | 33 |
2018-03-19 19:12:20 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 153 | 37 |
2018-03-19 19:12:32 | GEAR UP | 152 | 767 |
2018-03-19 19:13:16 | FLAPS EXTENSION 25 % | 179 | 2732 |
2018-03-19 19:13:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 204 | 3339 |
2018-03-19 19:26:59 | CRUISE | 282 | 32047 |
2018-03-19 20:20:49 | DESCEND | 282 | 31734 |
2018-03-19 20:33:49 | CRUISE | 232 | 10060 |
2018-03-19 20:38:59 | DESCEND | 246 | 9714 |
2018-03-19 20:47:59 | CRUISE | 233 | 1650 |
2018-03-19 20:52:22 | FLAPS EXTENSION 25 % | 196 | 1639 |
2018-03-19 20:53:01 | FLAPS EXTENSION 50 % | 179 | 1645 |
2018-03-19 20:53:48 | FLAPS EXTENSION 75 % | 138 | 1630 |
2018-03-19 20:55:26 | GEAR DOWN | 131 | 1520 |
2018-03-19 20:55:39 | DESCEND | 130 | 1407 |
2018-03-19 20:55:42 | FLAPS EXTENSION 100 % | 129 | 1374 |
2018-03-19 20:57:57 | LANDING | 125 | 39 |
2018-03-19 20:58:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 29 |
2018-03-19 20:58:43 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 29 |
2018-03-19 21:02:17 | FLAPS EXTENSION 75 % | 0 | 26 |
2018-03-19 21:02:17 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 26 |
2018-03-19 21:02:18 | FLAPS EXTENSION 25 % | 0 | 26 |
2018-03-19 21:02:18 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 26 |
2018-03-19 21:05:15 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 26 |
2018-03-19 21:05:16 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 26 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|