Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 22NM |
Origem: | SBTC | Destino: | SNED | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWFH |
Hora da Decolagem: | 2025 | Velocidade de Cruzeiro: | N0115 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.231 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/181223 PER/A RMK/LINHA DO LITORAL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 33 |
V/S do Pouso: | -228.38 ft/min | IAS do Pouso: | 51.4 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.2 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-23 19:23:04 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 24 |
2018-12-23 19:23:04 | BOARDING | 0 | 24 |
2018-12-23 19:23:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 24 |
2018-12-23 19:23:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 1 | 24 |
2018-12-23 19:23:55 | TAXI TO THE RWY | 10 | 24 |
2018-12-23 19:24:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 24 |
2018-12-23 19:24:41 | TAKE OFF | 74 | 28 |
2018-12-23 19:25:01 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 325 |
2018-12-23 19:27:11 | DESCEND | 109 | 1523 |
2018-12-23 19:27:41 | CRUISE | 123 | 1482 |
2018-12-23 19:34:41 | DESCEND | 131 | 1331 |
2018-12-23 19:35:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 101 | 506 |
2018-12-23 19:35:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 87 | 298 |
2018-12-23 19:36:22 | LANDING | 51 | 22 |
2018-12-23 19:37:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
2018-12-23 19:37:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 12 |
2018-12-23 19:37:38 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 12 |
2018-12-23 19:37:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 12 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-23 19:24:04 | 12 | 12 | 24 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-23 19:25:04 | 82 | 84 | 355 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-12-23 19:26:04 | 106 | 107 | 1151 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-12-23 19:27:04 | 98 | 101 | 1570 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-12-23 19:28:04 | 124 | 127 | 1481 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:29:04 | 125 | 127 | 1481 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:30:04 | 125 | 127 | 1481 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:31:04 | 125 | 127 | 1481 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:32:04 | 125 | 127 | 1481 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:33:04 | 125 | 127 | 1481 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:34:04 | 124 | 127 | 1480 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-12-23 19:35:04 | 120 | 120 | 709 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-12-23 19:36:04 | 66 | 65 | 72 | 6 | 14 | DESCEND |
2018-12-23 19:37:04 | 22 | 22 | 14 | 6 | 14 | LANDED |