Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 39NM |
Origem: | GCGM | Destino: | GCHI | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 891 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | GCTS |
Hora da Decolagem: | 0126 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 17/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | 2758N01733W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM GCGM /ESVFR18 LEG19 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 173º/5 kt | Proa durante o pouso: | 247 |
V/S do Pouso: | 39.99 ft/min | IAS do Pouso: | 86.88 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 0.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-18 01:21:11 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 691 |
2018-12-18 01:21:11 | BOARDING | 0 | 691 |
2018-12-18 01:21:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 691 |
2018-12-18 01:27:25 | TAXI TO THE RWY | 5 | 691 |
2018-12-18 01:28:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 681 |
2018-12-18 01:28:37 | TAKE OFF | 79 | 683 |
2018-12-18 01:29:57 | CRUISE | 122 | 1359 |
2018-12-18 01:30:27 | CLIMBING | 124 | 1536 |
2018-12-18 01:32:17 | CRUISE | 131 | 1517 |
2018-12-18 01:37:17 | DESCEND | 133 | 1515 |
2018-12-18 01:38:47 | CRUISE | 134 | 1536 |
2018-12-18 01:44:27 | DESCEND | 135 | 1382 |
2018-12-18 01:45:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 125 | 638 |
2018-12-18 01:46:13 | LANDING | 87 | 73 |
2018-12-18 01:46:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 91 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-18 01:22:11 | 0 | 0 | 690 | 1 | 16 | BOARDING |
2018-12-18 01:23:11 | 0 | 0 | 690 | 1 | 16 | BOARDING |
2018-12-18 01:24:11 | 0 | 0 | 690 | 1 | 16 | BOARDING |
2018-12-18 01:25:11 | 0 | 0 | 690 | 1 | 16 | BOARDING |
2018-12-18 01:26:11 | 0 | 0 | 690 | 1 | 16 | BOARDING |
2018-12-18 01:27:11 | 0 | 0 | 690 | 2 | 16 | BOARDING |
2018-12-18 01:28:11 | 0 | 0 | 679 | 2 | 16 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-18 01:29:11 | 100 | 107 | 1144 | 2 | 15 | CLIMBING |
2018-12-18 01:30:11 | 123 | 129 | 1402 | 3 | 15 | CRUISE |
2018-12-18 01:31:11 | 132 | 139 | 1579 | 4 | 14 | CLIMBING |
2018-12-18 01:32:11 | 131 | 138 | 1523 | 4 | 14 | CLIMBING |
2018-12-18 01:33:11 | 129 | 136 | 1501 | 5 | 14 | CRUISE |
2018-12-18 01:34:11 | 130 | 137 | 1538 | 5 | 14 | CRUISE |
2018-12-18 01:35:11 | 131 | 139 | 1568 | 6 | 14 | CRUISE |
2018-12-18 01:36:11 | 134 | 141 | 1577 | 7 | 14 | CRUISE |
2018-12-18 01:37:11 | 132 | 140 | 1542 | 7 | 14 | CRUISE |
2018-12-18 01:38:11 | 133 | 139 | 1572 | 8 | 16 | DESCEND |
2018-12-18 01:39:11 | 134 | 135 | 1541 | 9 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 01:40:11 | 133 | 133 | 1570 | 9 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 01:41:11 | 134 | 133 | 1564 | 10 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 01:42:11 | 137 | 136 | 1592 | 10 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 01:43:11 | 133 | 132 | 1551 | 11 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 01:44:11 | 133 | 133 | 1469 | 12 | 16 | CRUISE |
2018-12-18 01:45:11 | 129 | 127 | 1105 | 12 | 17 | DESCEND |
2018-12-18 01:46:11 | 90 | 85 | 71 | 12 | 19 | DESCEND |
2018-12-18 01:47:11 | 4 | 0 | 88 | 12 | 19 | TAXI TO THE GATE |