Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 40NM |
Origem: | LDVD | Destino: | LQBK | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | -38/0 | Combustível em Voo | -39 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | LQTZ |
Hora da Decolagem: | 0413 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 15/12/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.738 |
ROTA | 4519N01712E |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LDVD /HRVFR18 LEG18 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 11º/0 kt | Proa durante o pouso: | 234 |
V/S do Pouso: | -111.5 ft/min | IAS do Pouso: | 94.33 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 2 |
Pitch no Pouso | -1.9 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-15 04:07:28 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 494 |
2018-12-15 04:07:28 | BOARDING | 0 | 494 |
2018-12-15 04:07:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 494 |
2018-12-15 04:14:12 | TAXI TO THE RWY | 7 | 493 |
2018-12-15 04:14:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 485 |
2018-12-15 04:14:36 | TAKE OFF | 64 | 478 |
2018-12-15 04:15:57 | CRUISE | 110 | 1124 |
2018-12-15 04:16:28 | REFUELING 32,39% | 117 | 1195 |
2018-12-15 04:32:47 | DESCEND | 127 | 1183 |
2018-12-15 04:33:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 118 | 534 |
2018-12-15 04:33:51 | LANDING | 94 | 406 |
2018-12-15 04:34:13 | TAXI TO THE GATE | 20 | 404 |
2018-12-15 04:34:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 1 | 403 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-15 04:08:27 | 0 | 0 | 493 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-12-15 04:09:27 | 0 | 0 | 493 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-12-15 04:10:27 | 0 | 0 | 493 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-15 04:11:27 | 0 | 0 | 493 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-15 04:12:27 | 0 | 0 | 493 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-15 04:13:27 | 0 | 0 | 493 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-12-15 04:14:27 | 47 | 49 | 484 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-12-15 04:15:27 | 87 | 89 | 1019 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-12-15 04:16:27 | 117 | 119 | 1194 | -48 | 12 | CRUISE |
2018-12-15 04:17:27 | 120 | 123 | 1379 | -47 | 12 | CRUISE |
2018-12-15 04:18:27 | 122 | 124 | 1540 | -46 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:19:27 | 126 | 129 | 1543 | -46 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:20:27 | 127 | 129 | 1542 | -45 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:21:27 | 127 | 130 | 1542 | -45 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:22:27 | 127 | 130 | 1543 | -44 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:23:27 | 127 | 130 | 1542 | -43 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:24:27 | 127 | 130 | 1542 | -43 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:25:27 | 127 | 130 | 1542 | -42 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:26:27 | 127 | 130 | 1542 | -42 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:27:27 | 127 | 130 | 1542 | -41 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:28:27 | 127 | 130 | 1542 | -40 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:29:27 | 127 | 130 | 1542 | -40 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:30:27 | 127 | 130 | 1542 | -39 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:31:27 | 127 | 130 | 1542 | -39 | 11 | CRUISE |
2018-12-15 04:32:27 | 129 | 132 | 1336 | -38 | 12 | CRUISE |
2018-12-15 04:33:27 | 116 | 118 | 654 | -38 | 13 | DESCEND |
2018-12-15 04:34:27 | 0 | 0 | 403 | -38 | 14 | TAXI TO THE GATE |