Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 24NM |
Origem: | LECO | Destino: | LEST | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LERO |
Hora da Decolagem: | 0006 | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.09 |
ROTA | 4306N00826W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LECO /ESVFR18 LEG07 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 1º/0 kt | Proa durante o pouso: | 7 |
V/S do Pouso: | -281.43 ft/min | IAS do Pouso: | 134.85 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 3.3 |
Pitch no Pouso | -1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 00:01:13 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 331 |
2018-11-30 00:01:13 | BOARDING | 0 | 331 |
2018-11-30 00:01:13 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 331 |
2018-11-30 00:07:20 | TAXI TO THE RWY | 9 | 331 |
2018-11-30 00:07:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 331 |
2018-11-30 00:07:54 | TAKE OFF | 91 | 336 |
2018-11-30 00:11:26 | CRUISE | 103 | 2510 |
2018-11-30 00:19:06 | DESCEND | 134 | 2082 |
2018-11-30 00:19:45 | LANDING | 135 | 1215 |
2018-11-30 00:20:08 | STOPPING ENGINE 1 | 49 | 1214 |
2018-11-30 00:20:10 | TAXI TO THE GATE | 18 | 1215 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 00:02:12 | 0 | 0 | 331 | 0 | 14 | BOARDING |
2018-11-30 00:03:12 | 0 | 0 | 331 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-30 00:04:12 | 0 | 0 | 331 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-30 00:05:12 | 0 | 0 | 331 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-30 00:06:12 | 0 | 0 | 331 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-30 00:07:12 | 1 | 1 | 331 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-30 00:08:12 | 102 | 102 | 452 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-11-30 00:09:12 | 96 | 97 | 1148 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-11-30 00:10:12 | 91 | 94 | 1843 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-11-30 00:11:12 | 91 | 95 | 2492 | 4 | 10 | CLIMBING |
2018-11-30 00:12:12 | 120 | 125 | 2509 | 4 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:13:12 | 123 | 128 | 2508 | 5 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:14:12 | 124 | 128 | 2508 | 5 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:15:12 | 124 | 128 | 2507 | 6 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:16:12 | 124 | 128 | 2508 | 7 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:17:12 | 124 | 128 | 2508 | 7 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:18:12 | 124 | 128 | 2508 | 8 | 10 | CRUISE |
2018-11-30 00:19:12 | 139 | 144 | 1874 | 8 | 11 | DESCEND |
2018-11-30 00:20:12 | 0 | 0 | 1210 | 8 | 12 | TAXI TO THE GATE |