Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 28NM |
Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -35/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDUB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/ PIC GLD965 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 75 |
V/S do Pouso: | -155.33 ft/min | IAS do Pouso: | 50.36 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-30 00:10:53 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
2018-11-30 00:10:53 | BOARDING | 0 | 13 |
2018-11-30 00:11:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
2018-11-30 00:11:41 | TAXI TO THE RWY | 6 | 13 |
2018-11-30 00:11:54 | REFUELING 26,08% | 4 | 13 |
2018-11-30 00:12:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 13 |
2018-11-30 00:12:24 | TAKE OFF | 79 | 18 |
2018-11-30 00:14:54 | CRUISE | 109 | 1966 |
2018-11-30 00:26:04 | DESCEND | 101 | 1328 |
2018-11-30 00:26:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 89 | 1237 |
2018-11-30 00:26:50 | FLAPS EXTENSION 67 % | 77 | 814 |
2018-11-30 00:28:12 | LANDING | 50 | 14 |
2018-11-30 00:28:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 36 | 11 |
2018-11-30 00:28:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 34 | 11 |
2018-11-30 00:28:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
2018-11-30 00:28:47 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 21 | 11 |
2018-11-30 00:29:36 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 11 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-30 00:11:52 | 4 | 3 | 13 | -40 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-30 00:12:52 | 85 | 86 | 522 | -39 | 13 | CLIMBING |
2018-11-30 00:13:52 | 94 | 96 | 1481 | -39 | 12 | CLIMBING |
2018-11-30 00:14:52 | 109 | 112 | 1966 | -38 | 11 | CLIMBING |
2018-11-30 00:15:52 | 111 | 115 | 1962 | -38 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:16:52 | 111 | 115 | 1962 | -38 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:17:52 | 111 | 115 | 1962 | -38 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:18:52 | 111 | 115 | 1962 | -37 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:19:52 | 111 | 115 | 1962 | -37 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:20:52 | 111 | 115 | 1962 | -37 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:21:52 | 111 | 115 | 1962 | -37 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:22:52 | 111 | 115 | 1962 | -36 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:23:52 | 111 | 115 | 1962 | -36 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:24:52 | 112 | 115 | 1962 | -36 | 11 | CRUISE |
2018-11-30 00:25:52 | 114 | 116 | 1482 | -36 | 12 | CRUISE |
2018-11-30 00:26:52 | 73 | 71 | 796 | -35 | 13 | DESCEND |
2018-11-30 00:27:52 | 64 | 64 | 169 | -35 | 14 | DESCEND |
2018-11-30 00:28:52 | 7 | 1 | 11 | -35 | 14 | TAXI TO THE GATE |