Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 18NM |
Origem: | TNCM | Destino: | TFFJ | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-BXP |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | TFFG |
Hora da Decolagem: | 2015 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PER/A/RMK/PIC GLD965 RMK/GOLDVIRTUAL.COM.BR/RMK |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 13º/0 kt | Proa durante o pouso: | 263 |
V/S do Pouso: | -123.8 ft/min | IAS do Pouso: | 57.29 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 1.8 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-29 20:16:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 18 |
2018-11-29 20:16:17 | BOARDING | 0 | 18 |
2018-11-29 20:17:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 18 |
2018-11-29 20:19:45 | TAXI TO THE RWY | 9 | 18 |
2018-11-29 20:22:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 18 |
2018-11-29 20:22:41 | TAKE OFF | 83 | 22 |
2018-11-29 20:25:11 | CRUISE | 107 | 1986 |
2018-11-29 20:30:31 | DESCEND | 113 | 1817 |
2018-11-29 20:31:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 97 | 1108 |
2018-11-29 20:31:59 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 837 |
2018-11-29 20:33:16 | LANDING | 57 | 7 |
2018-11-29 20:33:24 | FLAPS EXTENSION 33 % | 45 | 4 |
2018-11-29 20:33:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 4 |
2018-11-29 20:33:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 4 |
2018-11-29 20:34:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 4 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-29 20:17:16 | 0 | 0 | 18 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-29 20:18:16 | 0 | 0 | 18 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-29 20:19:16 | 0 | 0 | 18 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-29 20:20:16 | 18 | 18 | 18 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 20:21:16 | 13 | 12 | 18 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 20:22:16 | 0 | 0 | 18 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 20:23:16 | 66 | 67 | 816 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-11-29 20:24:16 | 102 | 104 | 1549 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-11-29 20:25:16 | 107 | 111 | 1985 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 20:26:16 | 108 | 112 | 1981 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 20:27:16 | 108 | 112 | 1981 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 20:28:16 | 108 | 112 | 1981 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 20:29:16 | 108 | 112 | 1981 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 20:30:16 | 112 | 115 | 1938 | 4 | 11 | CRUISE |
2018-11-29 20:31:16 | 97 | 98 | 1135 | 5 | 12 | DESCEND |
2018-11-29 20:32:16 | 70 | 71 | 631 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-11-29 20:33:16 | 56 | 54 | 5 | 5 | 14 | LANDED |
2018-11-29 20:34:16 | 14 | 14 | 4 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |