Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | SBGW | Destino: | SBTA | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -29/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A050 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.785 |
ROTA | DDE ACORDO COM A CARTA REA |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD968 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR / REA MIKE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 143 |
V/S do Pouso: | -133.8 ft/min | IAS do Pouso: | 57.2 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.6 |
Pitch no Pouso | 2.8 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-29 19:31:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1765 |
2018-11-29 19:31:24 | BOARDING | 0 | 1765 |
2018-11-29 19:32:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
2018-11-29 19:32:25 | REFUELING 22,82% | 0 | 1765 |
2018-11-29 19:34:47 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1765 |
2018-11-29 19:36:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 1765 |
2018-11-29 19:37:08 | TAKE OFF | 83 | 1769 |
2018-11-29 19:42:39 | CRUISE | 107 | 5538 |
2018-11-29 19:48:09 | DESCEND | 102 | 4989 |
2018-11-29 19:48:30 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 4720 |
2018-11-29 19:48:35 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 4732 |
2018-11-29 19:51:58 | LANDING | 57 | 1915 |
2018-11-29 19:52:07 | FLAPS EXTENSION 33 % | 45 | 1912 |
2018-11-29 19:52:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 43 | 1912 |
2018-11-29 19:52:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
2018-11-29 19:53:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-29 19:32:24 | 0 | 0 | 1765 | -35 | 11 | BOARDING |
2018-11-29 19:33:24 | 0 | 0 | 1765 | -35 | 11 | BOARDING |
2018-11-29 19:34:24 | 8 | 8 | 1765 | -34 | 11 | BOARDING |
2018-11-29 19:35:24 | 13 | 13 | 1765 | -34 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 19:36:24 | 21 | 21 | 1765 | -34 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 19:37:24 | 90 | 91 | 1979 | -34 | 11 | CLIMBING |
2018-11-29 19:38:24 | 90 | 94 | 2891 | -33 | 9 | CLIMBING |
2018-11-29 19:39:24 | 88 | 93 | 3778 | -33 | 7 | CLIMBING |
2018-11-29 19:40:24 | 83 | 89 | 4650 | -32 | 5 | CLIMBING |
2018-11-29 19:41:24 | 76 | 83 | 5530 | -32 | 4 | CLIMBING |
2018-11-29 19:42:24 | 109 | 118 | 5531 | -31 | 4 | CLIMBING |
2018-11-29 19:43:24 | 105 | 114 | 5540 | -31 | 4 | CRUISE |
2018-11-29 19:44:24 | 105 | 114 | 5540 | -31 | 4 | CRUISE |
2018-11-29 19:45:24 | 105 | 114 | 5540 | -30 | 4 | CRUISE |
2018-11-29 19:46:24 | 103 | 112 | 5540 | -30 | 4 | CRUISE |
2018-11-29 19:47:24 | 101 | 110 | 5540 | -30 | 4 | CRUISE |
2018-11-29 19:48:24 | 91 | 96 | 4785 | -30 | 5 | DESCEND |
2018-11-29 19:49:24 | 68 | 72 | 3981 | -30 | 7 | DESCEND |
2018-11-29 19:50:24 | 72 | 75 | 2990 | -30 | 9 | DESCEND |
2018-11-29 19:51:24 | 71 | 73 | 2215 | -29 | 10 | DESCEND |
2018-11-29 19:52:24 | 24 | 24 | 1912 | -29 | 11 | LANDED |
2018-11-29 19:53:24 | 0 | 0 | 1912 | -29 | 11 | TAXI TO THE GATE |