Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 28NM |
Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.29 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCG |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 2000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT |
REMARKS | /R/ OPR/GOLD VIRTUAL AILINES PER/A RMK/PIC GLD968 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 347 |
V/S do Pouso: | -173.01 ft/min | IAS do Pouso: | 55.68 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 1.5 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-29 16:56:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
2018-11-29 16:56:24 | BOARDING | 0 | 11 |
2018-11-29 16:56:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
2018-11-29 16:57:14 | TAXI TO THE RWY | 6 | 11 |
2018-11-29 16:58:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 11 |
2018-11-29 16:58:33 | TAKE OFF | 83 | 15 |
2018-11-29 17:02:23 | CRUISE | 97 | 2958 |
2018-11-29 17:09:53 | DESCEND | 111 | 2525 |
2018-11-29 17:13:13 | CLIMBING | 92 | 936 |
2018-11-29 17:13:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 948 |
2018-11-29 17:13:53 | CRUISE | 79 | 953 |
2018-11-29 17:14:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 82 | 923 |
2018-11-29 17:14:23 | DESCEND | 69 | 770 |
2018-11-29 17:14:48 | FLAPS EXTENSION 100 % | 69 | 544 |
2018-11-29 17:16:04 | LANDING | 56 | 16 |
2018-11-29 17:16:21 | FLAPS EXTENSION 67 % | 31 | 13 |
2018-11-29 17:16:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 30 | 13 |
2018-11-29 17:16:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 30 | 13 |
2018-11-29 17:16:40 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
2018-11-29 17:17:20 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-29 16:57:24 | 8 | 8 | 11 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 16:58:24 | 51 | 55 | 11 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-29 16:59:24 | 89 | 90 | 813 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-11-29 17:00:24 | 90 | 92 | 1581 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-11-29 17:01:24 | 76 | 79 | 2559 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-11-29 17:02:24 | 97 | 101 | 2957 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:03:24 | 104 | 108 | 2952 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:04:24 | 104 | 109 | 2951 | 3 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:05:24 | 104 | 109 | 2951 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:06:24 | 104 | 109 | 2951 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:07:24 | 104 | 109 | 2951 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:08:24 | 104 | 109 | 2951 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:09:24 | 105 | 110 | 2945 | 4 | 9 | CRUISE |
2018-11-29 17:10:24 | 112 | 115 | 2072 | 5 | 10 | DESCEND |
2018-11-29 17:11:24 | 112 | 114 | 1141 | 5 | 12 | DESCEND |
2018-11-29 17:12:24 | 97 | 99 | 520 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-11-29 17:13:24 | 92 | 93 | 964 | 5 | 13 | CLIMBING |
2018-11-29 17:14:24 | 69 | 69 | 763 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-11-29 17:15:24 | 66 | 67 | 425 | 6 | 14 | DESCEND |
2018-11-29 17:16:24 | 28 | 27 | 13 | 6 | 14 | LANDED |
2018-11-29 17:17:24 | 0 | 0 | 13 | 6 | 14 | TAXI TO THE GATE |