Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 38NM |
Origem: | KNBC | Destino: | KSVN | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KSAV |
Hora da Decolagem: | 1936 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | 3205N08103W |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM KNBC /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 6º/0 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
V/S do Pouso: | -176.09 ft/min | IAS do Pouso: | 94.39 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | -1.8 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-27 19:36:15 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 41 |
2018-11-27 19:36:15 | BOARDING | 0 | 41 |
2018-11-27 19:36:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 41 |
2018-11-27 19:36:49 | TAXI TO THE RWY | 8 | 41 |
2018-11-27 19:37:04 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 41 |
2018-11-27 19:37:18 | TAKE OFF | 78 | 44 |
2018-11-27 19:42:21 | CRUISE | 120 | 1508 |
2018-11-27 19:52:11 | DESCEND | 141 | 1183 |
2018-11-27 19:53:31 | CRUISE | 133 | 610 |
2018-11-27 19:54:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 124 | 331 |
2018-11-27 19:55:01 | DESCEND | 110 | 174 |
2018-11-27 19:55:17 | LANDING | 94 | 49 |
2018-11-27 19:55:39 | TAXI TO THE GATE | 19 | 46 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-27 19:37:15 | 72 | 75 | 41 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-27 19:38:15 | 112 | 112 | 361 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-11-27 19:39:15 | 117 | 118 | 653 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-11-27 19:40:15 | 117 | 118 | 952 | 3 | 13 | CLIMBING |
2018-11-27 19:41:15 | 116 | 118 | 1249 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-11-27 19:42:15 | 118 | 121 | 1505 | 4 | 12 | CLIMBING |
2018-11-27 19:43:15 | 126 | 128 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:44:15 | 126 | 129 | 1508 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:45:15 | 126 | 129 | 1508 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:46:15 | 126 | 129 | 1508 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:47:15 | 126 | 129 | 1508 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:48:15 | 127 | 129 | 1508 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:49:15 | 127 | 129 | 1508 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:50:15 | 126 | 129 | 1508 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:51:15 | 127 | 129 | 1507 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 19:52:15 | 142 | 144 | 1134 | 10 | 12 | DESCEND |
2018-11-27 19:53:15 | 137 | 138 | 610 | 10 | 13 | DESCEND |
2018-11-27 19:54:15 | 121 | 122 | 660 | 11 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 19:55:15 | 97 | 96 | 54 | 11 | 14 | DESCEND |