Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 38NM |
Origem: | LJMB | Destino: | LDVC | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LDVA |
Hora da Decolagem: | 0342 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | 4628N01549E 4622N01624E |
REMARKS | OPR/GOLD VA PER/A RMK/FROM LJMB /HRVFR18 LEG14 /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 11º/0 kt | Proa durante o pouso: | 116 |
V/S do Pouso: | -269.13 ft/min | IAS do Pouso: | 92.44 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-27 03:36:05 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 880 |
2018-11-27 03:36:05 | BOARDING | 0 | 880 |
2018-11-27 03:36:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 880 |
2018-11-27 03:43:38 | TAXI TO THE RWY | 7 | 880 |
2018-11-27 03:43:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 880 |
2018-11-27 03:44:11 | TAKE OFF | 87 | 884 |
2018-11-27 03:45:23 | CRUISE | 118 | 1210 |
2018-11-27 04:03:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 104 | 987 |
2018-11-27 04:03:33 | DESCEND | 104 | 985 |
2018-11-27 04:03:54 | LANDING | 92 | 519 |
2018-11-27 04:04:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 516 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-27 03:37:05 | 0 | 0 | 880 | 1 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:38:05 | 0 | 0 | 880 | 1 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:39:05 | 0 | 0 | 880 | 1 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:40:05 | 0 | 0 | 880 | 2 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:41:05 | 0 | 0 | 880 | 2 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:42:05 | 0 | 0 | 880 | 2 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:43:05 | 0 | 0 | 880 | 2 | 13 | BOARDING |
2018-11-27 03:44:05 | 77 | 80 | 880 | 3 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-27 03:45:05 | 113 | 115 | 1159 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-11-27 03:46:05 | 120 | 123 | 1351 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:47:05 | 114 | 117 | 1507 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:48:05 | 114 | 117 | 1509 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:49:05 | 114 | 117 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:50:05 | 114 | 117 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:51:05 | 114 | 117 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:52:05 | 114 | 117 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:53:05 | 114 | 117 | 1509 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:54:05 | 114 | 117 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:55:05 | 114 | 117 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:56:05 | 114 | 117 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:57:05 | 114 | 117 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:58:05 | 114 | 117 | 1509 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 03:59:05 | 114 | 117 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 04:00:05 | 114 | 117 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 04:01:05 | 114 | 117 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 04:02:05 | 114 | 117 | 1509 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 04:03:05 | 108 | 109 | 1333 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-27 04:04:05 | 65 | 62 | 516 | 8 | 13 | LANDED |
2018-11-27 04:05:05 | 0 | 0 | 516 | 8 | 13 | TAXI TO THE GATE |