Piloto: | GLD879 Adalberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 41NM |
Origem: | SBNF | Destino: | SBFL | Duração: | 0.37 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCF |
ZFW: | 780 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBNF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A035 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBNF/PIC GLD879/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 178º/5 kt | Proa durante o pouso: | 117 |
V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 54.34 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-27 02:25:42 | SIM ACARS version 1.4.1 | 127 | 2480 |
2018-11-27 02:25:42 | BOARDING | 127 | 2480 |
2018-11-27 02:25:43 | TAXI TO THE RWY | 127 | 2480 |
2018-11-27 02:25:43 | TAKE OFF | 127 | 2480 |
2018-11-27 02:25:43 | STARTING ENGINE 1 | 127 | 2480 |
2018-11-27 02:26:13 | CRUISE | 127 | 2480 |
2018-11-27 02:40:23 | DESCEND | 120 | 2311 |
2018-11-27 02:42:33 | CRUISE | 107 | 1500 |
2018-11-27 02:44:33 | DESCEND | 109 | 1372 |
2018-11-27 02:46:16 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 712 |
2018-11-27 02:47:43 | CRUISE | 62 | 230 |
2018-11-27 02:48:13 | DESCEND | 62 | 87 |
2018-11-27 02:48:27 | LANDING | 54 | 24 |
2018-11-27 02:48:43 | TAXI TO THE GATE | 17 | 20 |
2018-11-27 02:49:49 | FLAPS EXTENSION 0 % | 4 | 21 |
2018-11-27 02:49:51 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 21 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-27 02:26:42 | 126 | 135 | 2480 | 1 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:27:42 | 126 | 135 | 2480 | 2 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:28:42 | 126 | 134 | 2479 | 3 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:29:42 | 127 | 135 | 2479 | 3 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:30:42 | 108 | 115 | 2477 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:31:42 | 107 | 115 | 2306 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:32:42 | 99 | 105 | 2296 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:33:42 | 107 | 109 | 2297 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:34:42 | 109 | 110 | 2297 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:35:42 | 109 | 109 | 2297 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:36:42 | 101 | 100 | 2476 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:37:42 | 109 | 109 | 2480 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:38:42 | 110 | 109 | 2480 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:39:42 | 110 | 109 | 2480 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-11-27 02:40:42 | 119 | 118 | 2149 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-11-27 02:41:42 | 119 | 117 | 1648 | 6 | 15 | DESCEND |
2018-11-27 02:42:42 | 105 | 103 | 1500 | 6 | 15 | CRUISE |
2018-11-27 02:43:42 | 103 | 101 | 1501 | 7 | 15 | CRUISE |
2018-11-27 02:44:42 | 109 | 108 | 1339 | 7 | 16 | DESCEND |
2018-11-27 02:45:42 | 87 | 85 | 1121 | 7 | 16 | DESCEND |
2018-11-27 02:46:42 | 64 | 62 | 535 | 7 | 19 | DESCEND |
2018-11-27 02:47:42 | 62 | 58 | 233 | 7 | 20 | DESCEND |
2018-11-27 02:48:42 | 21 | 15 | 20 | 7 | 20 | LANDED |
2018-11-27 02:49:42 | 4 | 1 | 20 | 7 | 20 | TAXI TO THE GATE |