Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | BARON B58 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 57NM |
Origem: | EHBK | Destino: | EBCI | Duração: | 0.32 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1909 | Block Fuel/Init FOB | 41/0 | Combustível em Voo | 38 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | EBST |
Hora da Decolagem: | 0145 | Velocidade de Cruzeiro: | 0170 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 26/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.785 |
ROTA | 5045N00525E 5035N00444E |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/MULT18 LEG11 /FROM EHBK /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 14º/0 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
V/S do Pouso: | -219.15 ft/min | IAS do Pouso: | 90.78 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -3.9 |
Pitch no Pouso | 8.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-26 01:40:11 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 376 |
2018-11-26 01:40:11 | BOARDING | 0 | 376 |
2018-11-26 01:40:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 376 |
2018-11-26 01:40:11 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 376 |
2018-11-26 01:45:08 | TAXI TO THE RWY | 7 | 376 |
2018-11-26 01:45:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 376 |
2018-11-26 01:45:33 | TAKE OFF | 122 | 379 |
2018-11-26 01:45:34 | GEAR UP | 123 | 383 |
2018-11-26 01:46:43 | CRUISE | 173 | 1381 |
2018-11-26 02:03:13 | DESCEND | 153 | 1219 |
2018-11-26 02:03:14 | GEAR DOWN | 152 | 1210 |
2018-11-26 02:04:13 | CLIMBING | 107 | 1704 |
2018-11-26 02:04:53 | DESCEND | 93 | 2022 |
2018-11-26 02:04:54 | LANDING | 91 | 2018 |
2018-11-26 02:05:06 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2015 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-26 01:41:11 | 0 | 0 | 376 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-26 01:42:11 | 0 | 0 | 376 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-11-26 01:43:11 | 0 | 0 | 376 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-11-26 01:44:11 | 0 | 0 | 376 | 2 | 14 | BOARDING |
2018-11-26 01:45:11 | 19 | 27 | 376 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-26 01:46:11 | 134 | 139 | 1342 | 4 | 12 | CLIMBING |
2018-11-26 01:47:11 | 182 | 186 | 1373 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:48:11 | 185 | 189 | 1378 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:49:11 | 185 | 189 | 1507 | 11 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:50:11 | 184 | 188 | 1506 | 13 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:51:11 | 183 | 187 | 1507 | 15 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:52:11 | 183 | 187 | 1507 | 17 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:53:11 | 183 | 187 | 1507 | 19 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:54:11 | 183 | 187 | 1507 | 21 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:55:11 | 183 | 187 | 1507 | 23 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:56:11 | 183 | 187 | 1507 | 25 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:57:11 | 183 | 187 | 1507 | 27 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:58:11 | 183 | 187 | 1507 | 29 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 01:59:11 | 183 | 187 | 1507 | 31 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 02:00:11 | 183 | 187 | 1513 | 33 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 02:01:11 | 183 | 187 | 1501 | 36 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 02:02:11 | 183 | 187 | 1507 | 38 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 02:03:11 | 153 | 156 | 1237 | 39 | 12 | CRUISE |
2018-11-26 02:04:11 | 108 | 110 | 1638 | 40 | 11 | DESCEND |
2018-11-26 02:05:11 | 1 | 1 | 2015 | 41 | 11 | TAXI TO THE GATE |