Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 38NM |
Origem: | KCWI | Destino: | KDBQ | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1088 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 32 | Alternativo: | KFEP |
Hora da Decolagem: | 1712 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 11/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.17 |
ROTA | 4208N09032W |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM KCWI /PIC GLD853 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 234º/10 kt | Proa durante o pouso: | 319 |
V/S do Pouso: | -66.13 ft/min | IAS do Pouso: | 72.56 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -5.2 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-11 17:11:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 712 |
2018-11-11 17:11:16 | BOARDING | 0 | 712 |
2018-11-11 17:11:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 712 |
2018-11-11 17:12:07 | TAXI TO THE RWY | 6 | 712 |
2018-11-11 17:12:16 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 712 |
2018-11-11 17:12:37 | TAKE OFF | 91 | 716 |
2018-11-11 17:15:38 | CRUISE | 127 | 1936 |
2018-11-11 17:28:08 | DESCEND | 135 | 1816 |
2018-11-11 17:29:49 | FLAPS EXTENSION 33 % | 126 | 1697 |
2018-11-11 17:30:10 | FLAPS EXTENSION 67 % | 123 | 1413 |
2018-11-11 17:30:44 | LANDING | 73 | 1083 |
2018-11-11 17:31:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1080 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-11 17:12:16 | 41 | 44 | 712 | 1 | 13 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-11 17:13:16 | 103 | 98 | 1108 | 1 | 12 | CLIMBING |
2018-11-11 17:14:16 | 110 | 106 | 1517 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-11-11 17:15:16 | 114 | 117 | 1892 | 3 | 5 | CLIMBING |
2018-11-11 17:16:16 | 133 | 135 | 1935 | 3 | 2 | CRUISE |
2018-11-11 17:17:16 | 130 | 132 | 2017 | 4 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 17:18:16 | 135 | 136 | 2122 | 4 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 17:19:16 | 134 | 135 | 2101 | 5 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 17:20:16 | 138 | 139 | 2118 | 6 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 17:21:16 | 132 | 139 | 2055 | 6 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 17:22:16 | 133 | 140 | 2111 | 7 | 0 | CRUISE |
2018-11-11 17:23:16 | 134 | 137 | 2045 | 7 | -2 | CRUISE |
2018-11-11 17:24:16 | 129 | 131 | 1994 | 8 | -2 | CRUISE |
2018-11-11 17:25:16 | 131 | 134 | 2068 | 9 | -2 | CRUISE |
2018-11-11 17:26:16 | 136 | 139 | 2066 | 9 | -2 | CRUISE |
2018-11-11 17:27:16 | 131 | 129 | 2020 | 10 | -2 | CRUISE |
2018-11-11 17:28:16 | 135 | 132 | 1755 | 10 | -1 | DESCEND |
2018-11-11 17:29:16 | 129 | 125 | 1758 | 11 | -1 | DESCEND |
2018-11-11 17:30:16 | 113 | 106 | 1322 | 11 | -1 | DESCEND |
2018-11-11 17:31:16 | 0 | 0 | 1080 | 11 | 0 | TAXI TO THE GATE |