Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 34NM |
Origem: | SIAJ | Destino: | SBPS | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 9 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBTV |
Hora da Decolagem: | 2027 | Velocidade de Cruzeiro: | N0115 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/181028 PER/A FROM/SBCV |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 163 |
V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 52.07 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 5 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-28 20:26:37 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2018-10-28 20:26:39 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
2018-10-28 20:26:39 | BOARDING | 0 | 28 |
2018-10-28 20:26:56 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
2018-10-28 20:27:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 28 |
2018-10-28 20:27:34 | TAXI TO THE RWY | 9 | 28 |
2018-10-28 20:28:08 | TAKE OFF | 87 | 166 |
2018-10-28 20:28:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 87 | 166 |
2018-10-28 20:30:58 | CRUISE | 127 | 1483 |
2018-10-28 20:42:58 | DESCEND | 126 | 1109 |
2018-10-28 20:43:52 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 631 |
2018-10-28 20:44:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 657 |
2018-10-28 20:44:53 | LANDING | 52 | 163 |
2018-10-28 20:45:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 157 |
2018-10-28 20:46:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 8 | 154 |
2018-10-28 20:46:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 8 | 154 |
2018-10-28 20:47:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 148 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-28 20:27:38 | 18 | 21 | 29 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-10-28 20:28:38 | 106 | 107 | 488 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-10-28 20:29:38 | 116 | 117 | 1020 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-10-28 20:30:38 | 120 | 123 | 1485 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-10-28 20:31:38 | 129 | 132 | 1478 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:32:38 | 129 | 132 | 1478 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:33:38 | 129 | 132 | 1478 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:34:38 | 129 | 132 | 1478 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:35:38 | 129 | 132 | 1478 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:36:38 | 129 | 132 | 1478 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:37:38 | 129 | 132 | 1478 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:38:38 | 129 | 132 | 1478 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:39:38 | 129 | 132 | 1478 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:40:38 | 129 | 132 | 1478 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:41:38 | 130 | 133 | 1448 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:42:38 | 126 | 129 | 1355 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:43:38 | 95 | 94 | 733 | 10 | 13 | DESCEND |
2018-10-28 20:44:38 | 67 | 67 | 239 | 10 | 14 | DESCEND |
2018-10-28 20:45:38 | 12 | 12 | 155 | 11 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 20:46:38 | 10 | 10 | 150 | 11 | 14 | TAXI TO THE GATE |