Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 43NM |
Origem: | SBCV | Destino: | SIAJ | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNEC |
Hora da Decolagem: | 1955 | Velocidade de Cruzeiro: | N0115 | Nível de Voo: | A015 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.822 |
ROTA | DCT |
REMARKS | PIC/GLD023 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES DOF/181028 PER/A FROM/SNNU |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 22º/0 kt | Proa durante o pouso: | 273 |
V/S do Pouso: | -180.7 ft/min | IAS do Pouso: | 79.51 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | -4.1 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-28 19:54:27 | INCORRECT ARRIVAL ICAO | 0 | 0 |
2018-10-28 19:54:29 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 34 |
2018-10-28 19:54:29 | BOARDING | 0 | 34 |
2018-10-28 19:55:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
2018-10-28 19:55:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 6 | 34 |
2018-10-28 19:56:08 | TAXI TO THE RWY | 10 | 34 |
2018-10-28 19:58:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 32 |
2018-10-28 19:58:47 | TAKE OFF | 68 | 37 |
2018-10-28 19:59:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 414 |
2018-10-28 20:01:07 | CRUISE | 123 | 1480 |
2018-10-28 20:18:27 | DESCEND | 126 | 1086 |
2018-10-28 20:19:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 99 | 637 |
2018-10-28 20:19:30 | LANDING | 80 | 47 |
2018-10-28 20:19:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 28 |
2018-10-28 20:20:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 28 |
2018-10-28 20:21:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 28 |
2018-10-28 20:21:34 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 28 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-28 19:55:29 | 0 | 0 | 33 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-10-28 19:56:29 | 16 | 16 | 32 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-10-28 19:57:29 | 10 | 10 | 31 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-10-28 19:58:29 | 0 | 0 | 31 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-10-28 19:59:29 | 91 | 93 | 585 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-10-28 20:00:29 | 105 | 107 | 1292 | 3 | 12 | CLIMBING |
2018-10-28 20:01:29 | 127 | 130 | 1479 | 3 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:02:29 | 129 | 132 | 1478 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:03:29 | 129 | 132 | 1478 | 4 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:04:29 | 129 | 132 | 1478 | 5 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:05:29 | 129 | 132 | 1478 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:06:29 | 129 | 132 | 1478 | 6 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:07:29 | 129 | 132 | 1478 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:08:29 | 129 | 132 | 1478 | 7 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:09:29 | 129 | 132 | 1478 | 8 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:10:29 | 129 | 132 | 1478 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:11:29 | 129 | 132 | 1478 | 9 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:12:29 | 129 | 132 | 1478 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:13:29 | 129 | 132 | 1478 | 10 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:14:29 | 129 | 132 | 1478 | 11 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:15:29 | 129 | 132 | 1478 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:16:29 | 129 | 132 | 1478 | 12 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:17:29 | 129 | 132 | 1478 | 13 | 12 | CRUISE |
2018-10-28 20:18:29 | 125 | 127 | 1063 | 13 | 12 | DESCEND |
2018-10-28 20:19:29 | 81 | 79 | 52 | 14 | 14 | DESCEND |
2018-10-28 20:20:29 | 0 | 0 | 27 | 14 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-10-28 20:21:29 | 0 | 0 | 27 | 14 | 14 | TAXI TO THE GATE |