Piloto: | GLD769 Ricardo D. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 GOLD VIRTUAL - PR-GDH_NOVA | Distância: | 39NM |
Origem: | SSLN | Destino: | SSBL | Duração: | 0.39 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 744 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSLN |
Hora da Decolagem: | 2245 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 5500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 86.553 |
ROTA | DCT 265325S0491409W DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD769 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK FROM SBFL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 55º/0 kt | Proa durante o pouso: | 352 |
V/S do Pouso: | -300.66 ft/min | IAS do Pouso: | 56.94 kt |
Força G no pouso: | 4.3 G | Bank no pouso: | -3.8 |
Pitch no Pouso | 0.2 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-31 19:37:41 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1095 |
2017-08-31 19:37:41 | BOARDING | 0 | 1095 |
2017-08-31 19:38:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1095 |
2017-08-31 19:42:43 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1095 |
2017-08-31 19:42:44 | TAXI TO THE RWY | 5 | 1095 |
2017-08-31 19:42:44 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 1095 |
2017-08-31 19:42:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1095 |
2017-08-31 19:42:57 | TAKE OFF | 71 | 1095 |
2017-08-31 19:42:57 | LANDING | 71 | 1095 |
2017-08-31 19:43:02 | TAKE OFF | 84 | 1148 |
2017-08-31 19:49:07 | DESCEND | 96 | 5953 |
2017-08-31 19:51:57 | CRUISE | 111 | 4972 |
2017-08-31 19:56:27 | DESCEND | 103 | 4720 |
2017-08-31 20:00:27 | CRUISE | 76 | 1163 |
2017-08-31 20:03:27 | DESCEND | 95 | 1043 |
2017-08-31 20:05:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 86 | 509 |
2017-08-31 20:05:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 72 | 491 |
2017-08-31 20:05:25 | FLAPS EXTENSION 100 % | 72 | 478 |
2017-08-31 20:06:39 | LANDING | 57 | 63 |
2017-08-31 20:07:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 66 |
2017-08-31 20:08:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 59 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-31 19:38:41 | 0 | 0 | 1095 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-31 19:39:41 | 0 | 0 | 1095 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-08-31 19:40:41 | 0 | 0 | 1095 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-31 19:41:41 | 0 | 0 | 1095 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-31 19:42:41 | 0 | 0 | 1095 | 1 | 17 | BOARDING |
2017-08-31 19:43:41 | 77 | 79 | 2095 | 1 | 15 | CLIMBING |
2017-08-31 19:44:41 | 93 | 99 | 3175 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-08-31 19:45:41 | 95 | 101 | 4020 | 3 | 11 | CLIMBING |
2017-08-31 19:46:41 | 111 | 120 | 4674 | 3 | 10 | CLIMBING |
2017-08-31 19:47:41 | 46 | 48 | 5546 | 3 | 8 | CLIMBING |
2017-08-31 19:48:41 | 106 | 117 | 5732 | 4 | 7 | CLIMBING |
2017-08-31 19:49:41 | 114 | 125 | 5807 | 4 | 7 | DESCEND |
2017-08-31 19:50:41 | 117 | 127 | 5336 | 5 | 8 | DESCEND |
2017-08-31 19:51:41 | 112 | 121 | 4968 | 5 | 9 | DESCEND |
2017-08-31 19:52:41 | 109 | 118 | 4974 | 5 | 9 | CRUISE |
2017-08-31 19:53:41 | 109 | 118 | 4974 | 5 | 9 | CRUISE |
2017-08-31 19:54:41 | 109 | 118 | 4974 | 6 | 9 | CRUISE |
2017-08-31 19:55:41 | 109 | 118 | 4974 | 6 | 9 | CRUISE |
2017-08-31 19:56:41 | 100 | 107 | 4511 | 6 | 10 | DESCEND |
2017-08-31 19:57:41 | 94 | 99 | 3495 | 6 | 12 | DESCEND |
2017-08-31 19:58:41 | 95 | 99 | 2520 | 7 | 14 | DESCEND |
2017-08-31 19:59:41 | 96 | 99 | 1421 | 7 | 16 | DESCEND |
2017-08-31 20:00:41 | 71 | 73 | 1167 | 7 | 17 | CRUISE |
2017-08-31 20:01:41 | 80 | 82 | 1184 | 7 | 17 | CRUISE |
2017-08-31 20:02:41 | 85 | 87 | 1176 | 7 | 17 | CRUISE |
2017-08-31 20:03:41 | 96 | 98 | 975 | 8 | 17 | DESCEND |
2017-08-31 20:04:41 | 85 | 88 | 809 | 8 | 18 | DESCEND |
2017-08-31 20:05:41 | 62 | 62 | 371 | 8 | 19 | DESCEND |
2017-08-31 20:06:41 | 52 | 50 | 62 | 8 | 19 | LANDED |
2017-08-31 20:07:41 | 22 | 23 | 67 | 9 | 19 | TAXI TO THE GATE |