Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 53NM |
Origem: | SNVB | Destino: | SBSV | Duração: | 0.43 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 14 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 0 | Alternativo: | SNVR |
Hora da Decolagem: | 0430 | Velocidade de Cruzeiro: | K0125 | Nível de Voo: | FL035 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 25/08/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 101.14 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 163º/11 kt | Proa durante o pouso: | 232 |
V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 49.55 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 7.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-25 01:20:56 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 21 |
2017-08-25 01:20:56 | BOARDING | 0 | 21 |
2017-08-25 01:21:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 21 |
2017-08-25 01:21:23 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 21 |
2017-08-25 01:21:36 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 21 |
2017-08-25 01:24:46 | TAXI TO THE RWY | 0 | 21 |
2017-08-25 01:24:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 34 | 21 |
2017-08-25 01:25:04 | TAKE OFF | 78 | 22 |
2017-08-25 01:25:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 76 |
2017-08-25 01:28:34 | CRUISE | 122 | 2212 |
2017-08-25 01:37:34 | DESCEND | 130 | 2110 |
2017-08-25 01:39:04 | CRUISE | 132 | 1877 |
2017-08-25 01:39:34 | DESCEND | 132 | 1769 |
2017-08-25 01:42:04 | CRUISE | 130 | 1198 |
2017-08-25 01:49:04 | DESCEND | 133 | 1058 |
2017-08-25 01:50:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 81 | 710 |
2017-08-25 01:50:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 75 | 691 |
2017-08-25 01:51:12 | LANDING | 50 | 39 |
2017-08-25 01:51:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 36 |
2017-08-25 01:52:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 37 |
2017-08-25 01:52:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 37 |
2017-08-25 01:52:27 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 37 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-25 01:21:56 | 0 | 0 | 20 | 1 | 25 | BOARDING |
2017-08-25 01:22:56 | 0 | 0 | 20 | 1 | 25 | BOARDING |
2017-08-25 01:23:56 | 0 | 0 | 20 | 1 | 25 | BOARDING |
2017-08-25 01:24:56 | 51 | 62 | 20 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-25 01:25:56 | 102 | 99 | 633 | 2 | 23 | CLIMBING |
2017-08-25 01:26:56 | 105 | 106 | 1462 | 3 | 21 | CLIMBING |
2017-08-25 01:27:56 | 103 | 105 | 2161 | 3 | 20 | CLIMBING |
2017-08-25 01:28:56 | 124 | 128 | 2211 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:29:56 | 126 | 130 | 2209 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:30:56 | 125 | 131 | 2208 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:31:56 | 126 | 133 | 2226 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:32:56 | 126 | 133 | 2211 | 6 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:33:56 | 125 | 132 | 2207 | 6 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:34:56 | 125 | 130 | 2207 | 7 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:35:56 | 127 | 130 | 2211 | 8 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:36:56 | 125 | 129 | 2206 | 8 | 20 | CRUISE |
2017-08-25 01:37:56 | 131 | 139 | 2052 | 9 | 20 | DESCEND |
2017-08-25 01:38:56 | 131 | 139 | 1900 | 9 | 20 | DESCEND |
2017-08-25 01:39:56 | 132 | 139 | 1663 | 10 | 21 | DESCEND |
2017-08-25 01:40:56 | 133 | 140 | 1392 | 11 | 21 | DESCEND |
2017-08-25 01:41:56 | 130 | 138 | 1201 | 11 | 22 | DESCEND |
2017-08-25 01:42:56 | 128 | 135 | 1195 | 12 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:43:56 | 127 | 134 | 1202 | 12 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:44:56 | 127 | 126 | 1191 | 13 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:45:56 | 127 | 124 | 1189 | 13 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:46:56 | 127 | 124 | 1192 | 14 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:47:56 | 126 | 120 | 1195 | 15 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:48:56 | 132 | 125 | 1093 | 15 | 22 | CRUISE |
2017-08-25 01:49:56 | 85 | 75 | 728 | 15 | 23 | DESCEND |
2017-08-25 01:50:56 | 67 | 57 | 85 | 16 | 24 | DESCEND |
2017-08-25 01:51:56 | 19 | 16 | 36 | 16 | 25 | TAXI TO THE GATE |