Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172SP XPLANE10 | Distância: | 10NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.009 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 43º/3 kt | Proa durante o pouso: | 66 |
V/S do Pouso: | -87.66 ft/min | IAS do Pouso: | 55.37 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.4 |
Pitch no Pouso | 5.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-27 17:50:01 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
2017-07-27 17:50:01 | BOARDING | 0 | 17 |
2017-07-27 17:50:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2017-07-27 17:51:37 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 17 |
2017-07-27 17:52:02 | TAXI TO THE RWY | 2 | 17 |
2017-07-27 17:54:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 18 |
2017-07-27 17:54:45 | TAKE OFF | 65 | 21 |
2017-07-27 17:56:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 101 | 797 |
2017-07-27 17:57:26 | CRUISE | 118 | 812 |
2017-07-27 17:59:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 94 | 736 |
2017-07-27 17:59:36 | DESCEND | 79 | 469 |
2017-07-27 18:00:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 61 | 364 |
2017-07-27 18:01:08 | LANDING | 55 | 30 |
2017-07-27 18:01:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 30 |
2017-07-27 18:01:28 | FLAPS EXTENSION 33 % | 3 | 30 |
2017-07-27 18:01:29 | FLAPS EXTENSION 0 % | 3 | 30 |
2017-07-27 18:01:53 | STOPPING ENGINE 1 | 7 | 31 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-27 17:51:01 | 0 | 0 | 17 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-07-27 17:52:01 | 1 | 9 | 17 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-07-27 17:53:01 | 7 | 0 | 14 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-27 17:54:01 | 7 | 0 | 14 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-27 17:55:01 | 84 | 78 | 131 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-07-27 17:56:01 | 99 | 104 | 533 | 1 | 21 | CLIMBING |
2017-07-27 17:57:01 | 111 | 114 | 830 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-07-27 17:58:01 | 119 | 123 | 777 | 1 | 18 | CRUISE |
2017-07-27 17:59:01 | 94 | 92 | 731 | 1 | 17 | CRUISE |
2017-07-27 18:00:01 | 65 | 62 | 370 | 1 | 17 | DESCEND |
2017-07-27 18:01:01 | 57 | 53 | 50 | 1 | 18 | DESCEND |