Piloto: | GLD422 Pietro M. | Aeronave: | DIAMOND DA20-100 D-EWAV | Distância: | 9NM |
Origem: | SBSV | Destino: | SNVB | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-EWAV |
ZFW: | 652 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 04/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 92.4 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 179 |
V/S do Pouso: | -68.44 ft/min | IAS do Pouso: | 65.33 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-04 18:35:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 67 |
2017-03-04 18:35:20 | BOARDING | 5 | 67 |
2017-03-04 18:50:43 | The connection to Flight Sim has been lost | 5 | 67 |
2017-03-04 19:39:21 | Reconection to the sim | 5 | 67 |
2017-03-04 19:39:22 | TAXI TO THE RWY | 103 | 1055 |
2017-03-04 19:39:22 | TAKE OFF | 103 | 1055 |
2017-03-04 19:39:22 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 103 | 1055 |
2017-03-04 19:39:22 | STARTING ENGINE 1 | 103 | 1055 |
2017-03-04 19:39:22 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 103 | 1055 |
2017-03-04 19:39:42 | REFUELING -12,61% | 103 | 1028 |
2017-03-04 19:39:52 | CRUISE | 103 | 1020 |
2017-03-04 19:43:22 | DESCEND | 84 | 824 |
2017-03-04 19:43:57 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 78 | 379 |
2017-03-04 19:44:07 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 73 | 289 |
2017-03-04 19:44:45 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 65 | 24 |
2017-03-04 19:44:45 | LANDING | 65 | 24 |
2017-03-04 19:45:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 24 |
2017-03-04 19:45:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 24 |
2017-03-04 19:45:48 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 24 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-04 18:36:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:37:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:38:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:39:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:40:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:41:20 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:42:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:43:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:44:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:45:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:46:20 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:47:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:48:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 18:49:19 | 4 | 0 | 66 | 1 | 27 | BOARDING |
2017-03-04 19:40:21 | 102 | 103 | 1006 | 8 | 13 | CRUISE |
2017-03-04 19:41:22 | 100 | 101 | 1006 | 8 | 13 | CRUISE |
2017-03-04 19:42:22 | 100 | 101 | 1049 | 8 | 12 | CRUISE |
2017-03-04 19:43:21 | 84 | 84 | 832 | 9 | 13 | CRUISE |
2017-03-04 19:44:22 | 74 | 74 | 220 | 9 | 14 | DESCEND |
2017-03-04 19:45:22 | 24 | 24 | 23 | 9 | 14 | LANDED |