Piloto: | GLD159 Marcos A. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 50NM |
Origem: | SDPW | Destino: | SDMJ | Duração: | 0.46 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 945 | Block Fuel/Init FOB | 10/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SNZA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 86.625 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 14º/1 kt | Proa durante o pouso: | 275 |
V/S do Pouso: | -125.34 ft/min | IAS do Pouso: | 39.44 kt |
Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 9.4 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-15 13:32:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1891 |
2017-01-15 13:32:32 | BOARDING | 0 | 1891 |
2017-01-15 13:32:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1891 |
2017-01-15 13:32:32 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1891 |
2017-01-15 13:35:40 | TAXI TO THE RWY | 16 | 1891 |
2017-01-15 13:35:40 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 16 | 1891 |
2017-01-15 13:35:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 49 | 1891 |
2017-01-15 13:36:01 | TAKE OFF | 73 | 1891 |
2017-01-15 13:37:52 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 77 | 2938 |
2017-01-15 13:42:31 | CRUISE | 103 | 5513 |
2017-01-15 13:50:52 | CLIMBING | 117 | 5652 |
2017-01-15 13:51:42 | CRUISE | 118 | 5685 |
2017-01-15 13:55:52 | DESCEND | 129 | 5486 |
2017-01-15 14:02:52 | CRUISE | 65 | 2731 |
2017-01-15 14:03:23 | DESCEND | 55 | 2633 |
2017-01-15 14:04:38 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 39 | 2278 |
2017-01-15 14:04:38 | LANDING | 39 | 2278 |
2017-01-15 14:04:48 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2278 |
2017-01-15 14:05:02 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2278 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-15 13:33:32 | 0 | 0 | 1890 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-01-15 13:34:32 | 0 | 0 | 1890 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-01-15 13:35:32 | 6 | 0 | 1890 | 0 | 23 | BOARDING |
2017-01-15 13:36:32 | 56 | 55 | 2198 | 1 | 23 | CLIMBING |
2017-01-15 13:37:32 | 73 | 70 | 2703 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-01-15 13:38:32 | 78 | 77 | 3433 | 2 | 21 | CLIMBING |
2017-01-15 13:39:32 | 79 | 79 | 4111 | 2 | 22 | CLIMBING |
2017-01-15 13:40:32 | 79 | 81 | 4705 | 3 | 21 | CLIMBING |
2017-01-15 13:41:32 | 80 | 82 | 5216 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-01-15 13:42:32 | 103 | 108 | 5513 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 13:43:32 | 116 | 123 | 5669 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 13:44:32 | 123 | 132 | 5525 | 4 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 13:45:32 | 120 | 129 | 5580 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-01-15 13:46:32 | 122 | 131 | 5596 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-01-15 13:47:32 | 127 | 138 | 5485 | 6 | 19 | CRUISE |
2017-01-15 13:48:32 | 123 | 135 | 5439 | 6 | 19 | CRUISE |
2017-01-15 13:49:32 | 114 | 125 | 5581 | 7 | 19 | CRUISE |
2017-01-15 13:50:32 | 116 | 129 | 5639 | 7 | 18 | CRUISE |
2017-01-15 13:51:32 | 119 | 132 | 5656 | 7 | 18 | CLIMBING |
2017-01-15 13:52:32 | 118 | 129 | 5669 | 8 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 13:53:32 | 118 | 129 | 5678 | 8 | 18 | CRUISE |
2017-01-15 13:54:32 | 118 | 130 | 5704 | 9 | 18 | CRUISE |
2017-01-15 13:55:32 | 120 | 132 | 5683 | 9 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 13:56:32 | 108 | 117 | 5192 | 9 | 13 | DESCEND |
2017-01-15 13:57:32 | 102 | 109 | 4754 | 9 | 14 | DESCEND |
2017-01-15 13:58:32 | 100 | 105 | 4418 | 9 | 14 | DESCEND |
2017-01-15 13:59:32 | 93 | 96 | 3877 | 10 | 16 | DESCEND |
2017-01-15 14:00:32 | 80 | 85 | 3664 | 10 | 16 | DESCEND |
2017-01-15 14:01:32 | 86 | 89 | 3176 | 10 | 16 | DESCEND |
2017-01-15 14:02:32 | 70 | 73 | 2804 | 10 | 16 | DESCEND |
2017-01-15 14:03:32 | 55 | 59 | 2582 | 10 | 17 | DESCEND |
2017-01-15 14:04:32 | 48 | 51 | 2286 | 10 | 17 | DESCEND |