Piloto: | GLD159 Marcos A. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 64NM |
Origem: | SBYS | Destino: | SDPW | Duração: | 0.54 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 945 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDSC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/01/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.545 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 101º/3 kt | Proa durante o pouso: | 200 |
V/S do Pouso: | -384.47 ft/min | IAS do Pouso: | 38.48 kt |
Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 1 |
Pitch no Pouso | 10.9 | Flaps no Pouso | 24 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-15 12:35:49 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1972 |
2017-01-15 12:35:49 | BOARDING | 0 | 1972 |
2017-01-15 12:35:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1972 |
2017-01-15 12:38:15 | TAXI TO THE RWY | 13 | 1972 |
2017-01-15 12:38:16 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 13 | 1972 |
2017-01-15 12:38:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 46 | 1972 |
2017-01-15 12:38:37 | TAKE OFF | 70 | 1972 |
2017-01-15 12:41:47 | CRUISE | 86 | 3243 |
2017-01-15 12:42:17 | CLIMBING | 78 | 3493 |
2017-01-15 12:44:47 | CRUISE | 107 | 4357 |
2017-01-15 12:46:38 | DESCEND | 124 | 4483 |
2017-01-15 12:47:28 | CRUISE | 117 | 4422 |
2017-01-15 12:57:58 | DESCEND | 129 | 4672 |
2017-01-15 12:59:08 | CRUISE | 129 | 4544 |
2017-01-15 13:02:18 | DESCEND | 125 | 4223 |
2017-01-15 13:03:18 | CRUISE | 108 | 3979 |
2017-01-15 13:03:48 | DESCEND | 114 | 3730 |
2017-01-15 13:07:09 | CRUISE | 78 | 2704 |
2017-01-15 13:08:09 | DESCEND | 86 | 2557 |
2017-01-15 13:09:19 | CRUISE | 73 | 2290 |
2017-01-15 13:11:39 | DESCEND | 78 | 2033 |
2017-01-15 13:12:10 | LANDING | 38 | 1891 |
2017-01-15 13:12:15 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1891 |
2017-01-15 13:12:15 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 1891 |
2017-01-15 13:12:25 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 2 | 1891 |
2017-01-15 13:13:43 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1891 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-15 12:36:49 | 5 | 8 | 1971 | 0 | 26 | BOARDING |
2017-01-15 12:37:49 | 2 | 0 | 1971 | 0 | 26 | BOARDING |
2017-01-15 12:38:49 | 63 | 63 | 2106 | 1 | 25 | CLIMBING |
2017-01-15 12:39:49 | 81 | 82 | 2477 | 1 | 23 | CLIMBING |
2017-01-15 12:40:49 | 82 | 83 | 2909 | 2 | 23 | CLIMBING |
2017-01-15 12:41:49 | 86 | 91 | 3245 | 2 | 21 | CRUISE |
2017-01-15 12:42:49 | 80 | 89 | 3680 | 2 | 21 | CLIMBING |
2017-01-15 12:43:49 | 74 | 87 | 4163 | 3 | 20 | CLIMBING |
2017-01-15 12:44:49 | 107 | 123 | 4355 | 3 | 19 | CRUISE |
2017-01-15 12:45:49 | 115 | 133 | 4511 | 4 | 21 | CRUISE |
2017-01-15 12:46:49 | 123 | 141 | 4482 | 4 | 21 | DESCEND |
2017-01-15 12:47:49 | 113 | 131 | 4439 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-01-15 12:48:49 | 112 | 129 | 4454 | 5 | 20 | CRUISE |
2017-01-15 12:49:49 | 112 | 129 | 4492 | 5 | 19 | CRUISE |
2017-01-15 12:50:49 | 112 | 130 | 4517 | 6 | 18 | CRUISE |
2017-01-15 12:51:49 | 112 | 126 | 4519 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 12:52:49 | 112 | 126 | 4548 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 12:53:49 | 117 | 132 | 4642 | 7 | 17 | CRUISE |
2017-01-15 12:54:49 | 122 | 137 | 4726 | 7 | 15 | CRUISE |
2017-01-15 12:55:50 | 122 | 137 | 4784 | 8 | 14 | CRUISE |
2017-01-15 12:56:49 | 121 | 137 | 4834 | 8 | 14 | CRUISE |
2017-01-15 12:57:49 | 127 | 143 | 4687 | 8 | 14 | CRUISE |
2017-01-15 12:58:49 | 128 | 143 | 4599 | 9 | 13 | DESCEND |
2017-01-15 12:59:49 | 127 | 141 | 4449 | 9 | 11 | CRUISE |
2017-01-15 13:00:49 | 126 | 142 | 4359 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-01-15 13:01:49 | 126 | 141 | 4288 | 10 | 16 | CRUISE |
2017-01-15 13:02:49 | 120 | 134 | 4023 | 11 | 17 | DESCEND |
2017-01-15 13:03:49 | 114 | 124 | 3724 | 11 | 17 | DESCEND |
2017-01-15 13:04:49 | 112 | 113 | 3346 | 11 | 17 | DESCEND |
2017-01-15 13:05:50 | 112 | 121 | 3261 | 11 | 17 | DESCEND |
2017-01-15 13:06:49 | 91 | 99 | 2749 | 11 | 21 | DESCEND |
2017-01-15 13:07:50 | 78 | 78 | 2617 | 12 | 22 | CRUISE |
2017-01-15 13:08:49 | 73 | 75 | 2445 | 12 | 22 | DESCEND |
2017-01-15 13:09:49 | 51 | 61 | 2311 | 12 | 22 | CRUISE |
2017-01-15 13:10:49 | 59 | 66 | 2260 | 12 | 22 | CRUISE |
2017-01-15 13:11:49 | 71 | 79 | 1942 | 12 | 23 | DESCEND |
2017-01-15 13:12:49 | 5 | 9 | 1890 | 13 | 23 | TAXI TO THE GATE |
2017-01-15 13:13:49 | 0 | 0 | 1890 | 13 | 23 | TAXI TO THE GATE |