Piloto: | GLD001 Rodrigo F. | Aeronave: | CARENADO B58_BARON_V3.2 GOLD VIRTUAL - PR-QGA_NOVA | Distância: | 24NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1838 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 350 | Alternativo: | SBSJ |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 180 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.3178 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD001/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 31º/6 kt | Proa durante o pouso: | 53 |
V/S do Pouso: | -159.17 ft/min | IAS do Pouso: | 72.31 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -9 |
Pitch no Pouso | 9.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-31 11:29:59 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2075 |
2016-12-31 11:29:59 | BOARDING | 4 | 2075 |
2016-12-31 11:30:03 | STARTING ENGINE 2 | 4 | 2075 |
2016-12-31 11:30:15 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2075 |
2016-12-31 11:30:28 | FLAPS EXTENSION 50 % | 5 | 2075 |
2016-12-31 11:30:47 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2078 |
2016-12-31 11:31:58 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2088 |
2016-12-31 11:32:14 | TAKE OFF | 100 | 2083 |
2016-12-31 11:32:15 | GEAR UP | 101 | 2083 |
2016-12-31 11:32:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 107 | 2471 |
2016-12-31 11:34:54 | CRUISE | 176 | 4609 |
2016-12-31 11:39:24 | DESCEND | 185 | 4062 |
2016-12-31 11:40:07 | GEAR DOWN | 130 | 3124 |
2016-12-31 11:42:07 | STALL | 77 | 1952 |
2016-12-31 11:42:08 | RECOVER FROM STALL | 77 | 1948 |
2016-12-31 11:42:10 | STALL | 76 | 1939 |
2016-12-31 11:42:15 | RECOVER FROM STALL | 76 | 1928 |
2016-12-31 11:42:19 | STALL | 77 | 1914 |
2016-12-31 11:42:22 | RECOVER FROM STALL | 75 | 1910 |
2016-12-31 11:42:25 | STALL | 73 | 1910 |
2016-12-31 11:42:26 | LANDING | 72 | 1906 |
2016-12-31 11:42:28 | RECOVER FROM STALL | 72 | 1904 |
2016-12-31 11:42:49 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1900 |
2016-12-31 11:43:02 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 1900 |
2016-12-31 11:43:04 | STOPPING ENGINE 2 | 4 | 1900 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-31 11:30:59 | 12 | 10 | 2087 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-31 11:31:59 | 50 | 49 | 2088 | 1 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-31 11:32:59 | 103 | 101 | 3211 | 3 | 18 | CLIMBING |
2016-12-31 11:33:59 | 138 | 144 | 4294 | 5 | 13 | CLIMBING |
2016-12-31 11:34:59 | 177 | 186 | 4608 | 7 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 11:35:59 | 187 | 197 | 4603 | 8 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 11:36:59 | 188 | 198 | 4602 | 10 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 11:37:59 | 189 | 198 | 4602 | 12 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 11:38:59 | 189 | 199 | 4592 | 14 | 12 | CRUISE |
2016-12-31 11:39:59 | 141 | 147 | 3222 | 14 | 18 | DESCEND |
2016-12-31 11:40:59 | 87 | 88 | 2457 | 14 | 22 | DESCEND |
2016-12-31 11:41:59 | 81 | 82 | 2002 | 15 | 24 | DESCEND |
2016-12-31 11:42:59 | 4 | 0 | 1899 | 15 | 24 | TAXI TO THE GATE |